Pratos Paiste PST5 vs Pratos Bronz Performance (e outros)

    Autor Mensagem
    Hulkiller
    Membro Novato
    # jan/20


    Salve amigos bateristas!!

    O caso é o seguinte, eu toca bateria a uns 4 meses, e atualmente estou com um kit de Paiste PST5 (hh 14, crash 18, ride 20), que gosto muito mais do que o kit krest fusion que eu vendi pra comprar esse.
    Não comprei os PST5 novos.

    Porém, por mais que os pratos me atendem no momento, estou procurando pratos com um som mais brilhante, mas não quero investir grana pois o grosso já gastei na bateria...então queria algo até R$2000,00, que seria + ou - a faixa de preço q consigo repassar os PST5 (talvez completando um pouco).

    Assim, gostaria de saber a opinião de vocês sobre os pratos Bronz Performance, da Odery (kit novo está 1700, hh 14, crash 16, e ride 20), tanto sobre o som, quanto durabilidade e qualidade geral da marca, pois por estar a pouco tempo no mercado, não se encontra quase nada sobre os mesmos.

    E além desses pratos, se tem alguma outra sugestão, talvez Zildjian ZBT (usado claro).

    Futuramente quero investir num set de Sabian AA, AAX ou HHX.

    Obrigado desde já galera!

    angeloody
    Membro Novato
    # fev/20
    · votar


    Cara eu iria de Zildjian ZBT por ser uma marca concretizada e conhecida pela qualidade...ainda nao tive oportunidade de ver pratos Odery nem sobre sua qualidade...Veremos com o tempo hahah
    abraço

    angeloody
    Membro Novato
    # fev/20
    · votar


    Cara eu iria de Zildjian ZBT por ser uma marca concretizada e conhecida pela qualidade...ainda nao tive oportunidade de ver pratos Odery nem sobre sua qualidade...Veremos com o tempo hahah
    abraço

    entamoeba
    Membro Novato
    # fev/20
    · votar


    Se informe direito, para não trocar seis por meia dúzia.

    Acho que nessa faixa de preço, você vai ter mais opções em marcas um pouco mais baratas, tipo a Orion. ZBT... sei lá... acho meio fuleiro.

    Por que você não vai trocando peça por peça? Não é preciso ter o kit inteiro da mesma marca.

    E, por último: com quatro meses de bateria, acho que você não deveria se preocupar muito com o timbre dos pratos. Você já tem um kit muito bom para iniciante.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pratos Paiste PST5 vs Pratos Bronz Performance (e outros)