Quero comprar uma bateria na faixa de 3.000 reais.

    Autor Mensagem
    Lefvlefv
    Membro Novato
    # jan/14 · Editado por: Lefvlefv


    Quero comprar uma bateria na faixa de 3.000 reais mais não sei qual.

    Lembrado q eu já tenho os pratos!

    Se vcs souberem de alguma coloquem aqui. Obg!

    rapunzabatera
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    Rapaz. Tudo depende do seu estilo, mas com esse valor, não dá pra pedir muito, vai conseguir baterias de entrada de marcas top, ou baterias boas de marcas que não são consideradas top...

    Tem a Odery Fluence com 1 tom e bumbo de 18, que sai por volta de 2600,00.
    Tem a RMV New Concept, que tem 3 tons, e sai por volta de 2900,00.
    Tem a Mapex Vx (Aquiles Priester) que sai por 3000,00.
    Tem a Nagano Concert, que sai por 2600 (Já ouvi falarem muito bem dessa bateria).

    Mas, para uma informação mais detalhada, preciso saber qual é o seu objetivo com a bateria.
    Tocar em casa, estudar, shows, levar pra estrada, ou só onda mesmo?

    Lefvlefv
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    Tocar em casa e em pequenas apresentações.

    Simonhead
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Lefvlefv

    Não sei como é o mercado em sua cidade, mas dá para comprar pela net em sites de compras confiáveis mesmo. Usada então é o que não falta. Sério ... de Pearl export a RMVs, Oderys e por ai vai. Boa sorte ai!

    carioca92
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    pega pearl exporte shell back cerca de 2.500

    e compra ferragens usadas

    rapunzabatera
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Cara.
    Se seu objetivo é tocar em casa ou em pequenas apresentações mesmo, recomendo você pegar RMV Concept mesmo...
    Já vem pronta pra tocar, não vai te decepcionar, é um dos modelos TOP da RMV.
    Não se deixe enganar com comentários do tipo "Ah, mas as ferragens são fracas, usa muito plastico"...
    Tenho uma RMV ha 7 anos, e nunca tive nenhum tipo de problmas, sem contar que o acabamento é muito bonito, muito bem feito, e o som é muito bom.

    VALE A PENA.

    eco_cpo
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    ae galera...to pesquisando sobre bateras....e como eu moro próximo ao país vizinho (Paraguai)....tem pra vender uma Ludwig Element + jogo de pratos da B8 Pró..pelo valor de 3.800,00 reais...que vcs acham do preço??? só lmbrando q é a batera é fabricada na China...mas pelo que vi e senti do som...é perfeita..sem contar nas ferragens e acabamento laqueado....não sou baterista...apenas estou pesquisando pra uma igreja da minha cidade...se puderem me ajudar..agradeço....

    Tony Osbourne
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Também quero comprar uma bateria, para estudar e tocar um som. E fiquei interessado na: Nagano Concert. O que vocês me dizem sobre essa bateria?

    entamoeba
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Vou aproveitar o tópico para tirar uma dúvida, já que me pediram um conselho semelhante:

    Não sei se hoje ainda é assim, mas quando comprei a minha batera (já faz uns 15 anos) as peles batedeiras que vinham de fábrica eram muito ruins.

    Quem está querendo comprar uma bateria nova não deveria reservar uma parte do orçamento para trocar as peles?

    Tony Osbourne
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Alguém pode falar sobre essa Nagano?
    Ajuda ai...

    Simonhead
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Tony Osbourne
    Alguém pode falar sobre essa Nagano?

    Pesquisei no Google e vi umas fotos da parada. Ela é da Tagima, certo? Não dá para ver detalhes da madeira nas fotos e o lance seria confiar nas infos que aparecem nas revendas. Vi o modelo de 03 tons e 02 surdos, mas tem outros e tals ( https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=bateria+Nagano+Concert&tbm=sho p ). Eu particularmente não sou fã de baterias com tons presos exclusivamente nas estantes, mas é algo mais pessoal. Parece decente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero comprar uma bateria na faixa de 3.000 reais.