quero comprar uma bateria mais qual?

    Autor Mensagem
    road
    Veterano
    # jun/06


    e ai galera!blz?entao to querendo comprar uma bateria ja toco ha cinco anos e to querendo comprar uma rmv road up com um chash twister da orion,outro crash solo pro tambem da orion,um ride twistere chimbal twister quero saber se e um bom envestimento ou posso com 2500 que deu ela pegar uma batera melhor me ajudem!!!!!!!!!valeu

    asda
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    twister

    Nem.... isso é de latão...

    B4TER4
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    cara com 2500 da pra c faze coisa bem melhor, eu so +- igual a vc assim e fiz assim:

    vo da um exemplo q eh kuase o q fiz:

    Compre uma RMV Concept X5 q eu paguei na minha 1900 (logico a base d mto choro mta negociaçao pois ela ta pra vende por ai por 2100 2200) batera top eh a X5
    http://www.rmv.com.br/baterias/X5Fotos.asp

    compra um kit da solo pro master q custa 600 pila

    pronto, jah tem uma batera q da pra c t um sonzaum nervoso, batera top jah e naum com pratos d latao

    opçao d prato eu soh dei exemplo pois tem varios outros modelos bons e relativamente baratos comprados em kit ((numa base d 600 a 1100 reias)Octagon Signaturte F, revolution pro, B8, B8pro) e por ai

    mais batera pode i na X5 sem medo(soh o ruim q eh encomenda pois eh lançamento, demora cerca d 45 dias pra chega ai na tua ksa)

    flws espero t ajudado

    road
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    brigadao ai pelas dicas,mas agora to com uma duvida.
    alguem ai sabe a diferenca entre a road up e a concept da rmv valeu

    B4TER4
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    alguem ai sabe a diferenca entre a road up e a concept da rmv valeu

    bom a principal diferença eh a madera, a X5 eh 100%bapeva, jah a road eh 50%bapeva e 50%copaiba

    otra coisa saum as ferragens, a X5 eh intera hard tech

    a X5 naum possui furaçao no bumbo para o encaixe dos tons

    tem como c pidi a X5 com bumbo d 20, mais naum saum todas as cores disponiveis

    a road eh surdo suspenso(q eu axo pior q um d chaum) e c eu naum me eengano o da road eh um 14x11 e o da X5 eh um 14x13

    e a X5 vem com uma barra frontal tpw um rack pra c por os tons


    bom axo q citei todas as diferenças, to resto elas saum iguais =)
    c alguem ve ealgo d errado me corrija =)

    flws

    road
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    as ferragens da concept sao a mesma da road up?e esse lance da madeira da fabricacao da road up e concept influencia no som da bateria?

    B4TER4
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    as ferragens da concept e da road saum diferentes
    soh esclarecendo a questão das ferragens:

    a Road Standart tem todas as ferragens light-tech
    a Road UP PLUS 2007 tem apenas as giraffas hard-tech
    a Road Laquer Finish tem todas as ferragens hard-tech
    a Concept X5 tem todas as ferragens hard-tech


    e a madera muda o som da batera sim e mto, a principal diferença d batera top pras outras eh a madera, por isso a X5 tah sendo a melhor custo beneficio pois ela possui 100%bapeva(madera q as tops tops da rmv usam)

    road
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    a concept vem com as duas estantes girafas no site la em cima so deu pra ver uma e a outra tava estranha parecia normal.a barra na frente da bateria e pra por os tons tipo um rack ou e so para enfeitar um pouco a batera.ha ja to falando em tons quantos tons vem com ela valeu!

    B4TER4
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    vem com 2 estantes, tem uma de cada lado da barra frontal

    a barra eh bem util sim, funciona +- como um hack, ali nela vc prende os tons, mais da pra vc usa sem ela c kiseh, dai prende os tons nas estantes de pratos, ai c ve qual vc axo melhor, mais com a barra fika bem mais show

    configuraçao dela:
    Set-up: -
    Tom – 08x7
    Tom – 10x8
    Tom – 12x9
    14x13 c/ susp SCS
    Bumbo – 22x18
    14x5,5 standard Bapeva
    Ferragens:
    02 - Estantes Girafa [PHK4000]
    01- Estante de Caixa [PHK5000]
    01-Chimbal[PHK3100]
    01-Pedal [PHK1000]

    ou seja, 3 tons, 1 surdo, 1 bumbo, 1 caixa, 2 girafas, estante caixa, makina de chimbal e pedal do bumbo, e todas as ferragens saum hard tech

    flws

    road
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    hard tech ligh tech qual diferenca tem?da pra prender os tons no bumbo?

    B4TER4
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    naum tenho o q dize mto das ferragens, mais com ctza a hardtech eh bem melhor q a light, ela deve aguenta mais, deve c mais firme em comparaçao a light

    naum, naum tem como prende os tons no bumbo, pois como disse o bumbo naum eh furado, todos os tons saum suspensos, ou vc prende na barra frontal ou nas estantes de pratos

    veja as foto no site pra vc intende melhor isso

    road
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    po cara to interessado nessa batera mas sera que nao ela pra entergar mais rapido 45 dias e muito?

    B4TER4
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    putz naum tem jeito mesmo

    1º - eh lançamento, naum tem em nenhuma loja pra vende a pronta intrega

    2º- tem bastante gente atrais dela pois geralmente lançamento o preço eh bem mais em conta, pode ve q daki uns 5 6 meses o preço vai subi

    3º - cara passa moh rapido o tempo, e eh bom q da pra vc i pensando onde por, como toca, q set d pratos, banco, etc.....

    a minha d acordo com a loja ia demora 45 dias, agora falta 34, mais num sei, axo q vai demora mais ainda, axo q eh melhor eu conta 45 a partir d agora =(

    4º - tpw c vc keh uma rmv vc vai t q espera, soh c for a road normal, pois a plus 07 tbm eh lançamento e deve demora nessa faxa d tempo tbm

    e visto a plus 07 compra a road normal com ctza naum compenssa


    vai d vc kra, eu optei por pega uma batera top e espera, agora c num keh espera pega uma otra ai, mais agaranto q melhor custobeneficio q as rmv lançamento naum tem

    flws

    road
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    esse descontao o vendedor deu a vista ou a prazo mesmo?

    Drums_Vortex
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    ae velho a Rmv road é mto boa para começar tah minha opinião hehehe

    road
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    mas esse desconto na concept foi a vista ou a prazo

    B4TER4
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    cara vc tem q i numa loja top ai da sua cidade e negocia, esse meu d 1900 na X5 foi metade na hora q comprei e metade na hora d recebe

    mais muda mto d cidade pra cidade e talz, e num deve c mtas lojas q trazem ela pra vc, intaum vai numa e negocia

    mais no site o preço sugerido eh 2095 c eu naum mi engano, mais eh meieo impossivel acha por esse preço, no bateraclube ela tah por 2100+frete, aki onde comprei ela tava 2100 com frete jah, dai fui negociando negociando e consigui i pra 1900, eles vau maceita negociaçao pois eh incomenda, dai eh uma ctza q vc vai compra e q o kra vai vende, c ele ganha 50 reais jah eh lucro

    flws

    Bill Bruford
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Ows, eu comprei uma Road de 3 tons há uns 2 meses (8", 10", 12", 14" suspenso, 22"), ferragens light tech. Foi minha primeira bateria. Daí arrumei um negócio da china e troquei em uma X5.(por isso o FOI...). Achei o ganho estúpido, 100% Bapeva, sistema flutuante, bumbo sem furação, surdo de chão, enfim, outro nível absolutamente. Pela diferença de preço eu não gastaria nem 0,0000000000000001 segundos pensando, uma X5! (obs: nessa eu fiquei sem pratos, mas fod*-se, a batera fica, os pratos se vão, né? Tenho 2 Ziltanann's 5 estrelas fórmula 2001 e um Ziltanann Stripes de bordas onduladas aqui que fazem o papel de "ter onde bater"...)
    O preço, ainda hoje é esse que o B4TER4 falou...

    Baqueiro
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    A única diferença entre as estantes hard-tech e a light-tech é que a hard-tech tem 2 estágios e a light apenas 1... não tem nada a ver com resistência, apenas vc pode colocar os pratos mais altos...

    B4TER4
    pelo visto alguem virou endorsee da rmv hehehe!!

    Bill Bruford
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Baqueiro
    Membro# Enviado: 6/fev/08 00:36
    Citar Votar

    A única diferença entre as estantes hard-tech e a light-tech é que a hard-tech tem 2 estágios e a light apenas 1... não tem nada a ver com resistência, apenas vc pode colocar os pratos mais altos...

    B4TER4
    pelo visto alguem virou endorsee da rmv hehehe!!


    Ow Baqueiro, se o endorsee seria eu, desculpas ae, não queria ficar fazendo propaganda não, é que, como esse fórum me ajudou MUITO na escolha da batera, quis deixar uma dica também, para outros. Quem dera tocar o suficiente para virar endorsee, nem que fosse da BNB...hehehehehehehe

    Jets
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Aí galera me ajudem por favor.
    Gostria de uma configuração de tons: 8, 10, 12. Surdo: 14, 16 suspensos. Bumbo 22. A unica batera que me oferece essa configuração pelo preço de no máx 2.600 é a talent da adah, sem contar que ela vem com um rack que seria muito bem para mim. A madeira dela é Marfim. O que vcs acham dela dela, compensa? Ou podem me indicar outra pelo mesmo custo?
    Obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quero comprar uma bateria mais qual?