Peles porosas na RMV, compensa?

    Autor Mensagem
    cazadiodrums
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: cazadiodrums


    E ae galera, beleza?

    É o seguinte, eu quero trocar as peles da minha RMV Concept pra colocar peles porosas, estilo Grestch por exemplo, acho que é G1 e G2.

    Mas é o seguinte, vale a pena colocar essas peles porosas da Evans na RMV?
    Se sim, qual eu devo colocar na caixa, nos tons, no surdo e no bumbo?
    E é necessário trocar a pele de resposta, caso trocar a de ataque?

    Agradeço desde já pessoal
    Abraços.

    Obs : Eu quero muito colocar essas peles, mas quero saber se compensa se serviria nessas bateras brasileiras hehe

    MBerga
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    Vamos lá, na minha opinião as peles da RMV são muito ruins (na minha humilde opinião) pois só são boas quando novas, depois que passa um tempo e começam a ficar meio "usadas" e pá elas ficam mtmtmt ruins, os tons ficam com som de nada HAUSH' eu particularmente não gosto de peles da RMV
    Peles EVANS são muito boas, para mim, caixa tem que ser Evans, eu curto muito o som das Evans em caixa...
    Nos tons e surdos evans é daahr também, maaas eu preferiria uma REMO, acho mtmt boas, mesmo com bastante tempo de uso o som delas ainda continua perfeito, e do jeitinho que você quer, PARA MIM, Remo nos tons é o melhor

    Pele de resposta raramente você troca, só troca a batedeira mesmo haha Só se sua resposta tiver zuada, ai da uma trocada kkk'
    Concluindo:
    Caixa - Evans
    Tons e Surdo- Remo
    RMV - ruins :(

    Vlw aae maan ;)) http://www.facebook.com/guardioesdt28

    cazadiodrums
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    E como são ruins eim kkkkkkk

    Qualquer peles remo nos tons e surdo ficam bons ? Na caixa me indicaram uma G14 da Evans ...

    MBerga
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    Todas são daahr, mas ai depende do que você procura, da evans nos tons as top de linha são as melhores, agora remo, da pra tirar um som com a maioria delas hahaha
    G14 é daahr, se vai curtir o som dela, mas da uma olhada nas Power da Evans, também são mt lokas ;)) haha
    Agora nos tons e surdos, ve as Prinstripe Clear da Remo, pra mim são umas das mais lokas HAUSH' Mas ve o som de todas, e pega a que mais te agradar maan ;) vlw

    cazadiodrums
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Obrigado cara, vou dar uma olhada!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peles porosas na RMV, compensa?