Durabilidade - Porosas X Hidraulica

    Autor Mensagem
    sIAMESE
    Veterano
    # dez/06


    Ae gente.

    Eu tava querendo dar um jeito no som da minha Michael e por fim estou decidindo colocar peles porosas da Evans.
    Mas conversando com uns cara aí, me diceram que as Hidraulicas duram bem mais que as porosas. Mas sei que o que importa mesmo é o som.

    Mas mesmo assim, queria saber quais duram mais, hidraulica ou porosa?

    Rodrigo Salles
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    sIAMESE

    Não sei qual delas tem maior durabilidade, mas sei que o som que elas proporcionam são diferentes.

    Suponhamos que as hidráulicas durem mais. Suponhamos, ainda, que o som das porosas foi o que mais te agradou. A situação recíproca também é válida.

    Vc trocaria o som em detrimento da durabilidade??

    sIAMESE
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Vc trocaria o som em detrimento da durabilidade??

    Não trocaria não. Só estou perguntando por curiosidade mesmo. Pois vou comprar um Kit de porosas.

    DrummerZ
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    sIAMESE
    Q kit vc vai pegar e qto $$ vai t custar? PQ as porosas saum mais caras.. Ainda mais da Evans.
    Posta ae o site q vc axou (se eh q vc axou com tabela de preços incluida).
    Eu axei um uma vz com os preços, ms naum era mto barato naum.

    Abraços!

    sIAMESE
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Po, eu nem sei aonde vou comprar. Vc sabe algum lugar aonde tem barato na internet?

    SwingBatera
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    sIAMESE
    www.musicware.com.br
    www.wek.com.br

    Quanto à durabilidade, eu não sei pq nunca usei peles porosas. Mas que por serem mais grossas, e de filme duplo, as hidráulicas sejam mais duráveis.
    Falow

    DrummerZ
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    sIAMESE
    Uma vz eu fiz os calculos e com soh as batedeiras porosas (de nivel bom, q fike claro) da evans deu 360 reais (em média. Naum me lembro da soma exata). Claro, p configuração da minha batera: 14', 12', 13', 16', 22'.

    Abraços!

    sIAMESE
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    DrummerZ

    Tem as mesmas medidas da minha.
    Mas eu estou interessado mesmo é no bumbo e surdo.

    Amok
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Amok
    · votar


    sIAMESE
    Quer um palpite? Não compre as porosas. Tenho quase certeza que você não vai gostar do som. A sua reclamação é que a batera está ressoando demais. Quase todas as porosas são de filme simples (existem exceções), e portanto, são bastante ressonantes e geram harmônicos agudos, que é o que geralmente incomoda nos surods e bumbos. Se vc está atrás de um kit de porosas da evans, pelo menos tente as Genera G2 Coated. Não compre as G1, você vai se arrepender.

    [ ]´s

    sIAMESE
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Amok

    Valew Amok, se ta me ajudando demais.
    Tenho que arranjar um jeito de testar as peles pra ver qual eu gosto mais. E vc tem razão, eu não quero muita ressônancia mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Durabilidade - Porosas X Hidraulica