BNB....

    Autor Mensagem
    magrotizuell
    Veterano
    # jan/04


    Afinal, por que a maioria de voceis falam que a Bnb é ruim??? Ela num é boa nem pra treino e estudo??

    Opinem....

    Walter Lopes of Batera
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    não fasso a minima ideia

    LEFS
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    é pq ela é feita com as materias primas mais baratas, ela até serviria pra quem nunca tocou e quer aprender, mais logo que vc começa a tocar um poquinho mais legal já vai sentir que não vale apena...

    e por mais que vc toque bem, o som sempre fica ruim, acho q vale mais apena junta + um poquinho de grana e compra um Shelter ou então atá mesmo a RMV X-Drum, (+ ou - 1000.00) que ja uma batera bem + legal pra estudo, se colocar umas peles legais e trocar os pratos ja da pra fazer um `baruio` lOKo.

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o unico problema dela eh um poco do som e a durabilidade. a madeira dela eh mais fragil. se vc comprar uma eh bom modificala o melhor possivel dae ela fica bm legal, soh q mesmo assim pode durar menos q as otras

    jotajota
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Se quer começar de baixo compre uma X-drums é boa e economica, valeu!

    Garra
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Bom é uma bateria barata, custa menos que 500 reais.. acho que é a mais batara do mercado.
    É feita com material barato, os tons e o surdo são de apenas uma afinação, e a bateria é muito simples e pouco resistenta, e os prato são de lata horríveis.

    Mas para começar, e treinar é uma boa pedida, dá para você ir se aperfeiçoando como qualquer outra, o jeito de tocar é o mesmo, só que o som não sei tão bom quanto nas outras baterias, mas o som não vai mudar sua técnica. Dá para treinar com ela sim..

    Tem muita gente com Pearl que não toca nada, e existe pessoas com bateras simples como BNB que tocam melhor.

    Randy Castillo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cara , sobre as beterias BNB So tenhu uma coisa a dizer Eh que nem kaiser,naum custa barato e so da dor de cabeça, Essa batera pra mim Nem com banha,mass se for pra ter so em casa pra treinar vale mais a pena que as borrachas

    jotajota
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    se for escolher entre comprar uma BNB ou ficar sem tocar....
    prefiro ficar sem tocar

    Habzah
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    bnb = bota na bunda
    ta loco XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
    n posso fala nada
    eu tenho uma auhahuHUAUHahua

    Helinton
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    BNB????...........................................xuta q é macumba xD

    PVboromir
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    qq vcs acham da trigger??

    Habzah
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu acho q o presidente lula devia faze uma marce de batera de iniciante lol iuahiauhaiuhaahi eh isso a ew vlw bnb bosta na bosta de batera aiuhaiuah vlw

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ¬¬

    rimaddor
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    E a Tagima - Memphis é boaaaaaaaaa??????????????

    Oq vc acham????????????

    Rodofo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    BNB é igual uma Tonante Rei ou coisa pior

    Scalper
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    pia e segunda linha das bateras de segunda linha, muito ruim, naum afina, o aro e muito alto, uma verdadeira bosta

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original