Autor |
Mensagem |
magrotizuell Veterano |
# jan/04
Afinal, por que a maioria de voceis falam que a Bnb é ruim??? Ela num é boa nem pra treino e estudo??
Opinem....
|
Walter Lopes of Batera Veterano |
# jan/04
· votar
não fasso a minima ideia
|
LEFS Veterano |
# jan/04
· votar
é pq ela é feita com as materias primas mais baratas, ela até serviria pra quem nunca tocou e quer aprender, mais logo que vc começa a tocar um poquinho mais legal já vai sentir que não vale apena...
e por mais que vc toque bem, o som sempre fica ruim, acho q vale mais apena junta + um poquinho de grana e compra um Shelter ou então atá mesmo a RMV X-Drum, (+ ou - 1000.00) que ja uma batera bem + legal pra estudo, se colocar umas peles legais e trocar os pratos ja da pra fazer um `baruio` lOKo.
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
o unico problema dela eh um poco do som e a durabilidade. a madeira dela eh mais fragil. se vc comprar uma eh bom modificala o melhor possivel dae ela fica bm legal, soh q mesmo assim pode durar menos q as otras
|
jotajota Veterano |
# jan/04
· votar
Se quer começar de baixo compre uma X-drums é boa e economica, valeu!
|
Garra Veterano |
# jan/04
· votar
Bom é uma bateria barata, custa menos que 500 reais.. acho que é a mais batara do mercado.
É feita com material barato, os tons e o surdo são de apenas uma afinação, e a bateria é muito simples e pouco resistenta, e os prato são de lata horríveis.
Mas para começar, e treinar é uma boa pedida, dá para você ir se aperfeiçoando como qualquer outra, o jeito de tocar é o mesmo, só que o som não sei tão bom quanto nas outras baterias, mas o som não vai mudar sua técnica. Dá para treinar com ela sim..
Tem muita gente com Pearl que não toca nada, e existe pessoas com bateras simples como BNB que tocam melhor.
|
Randy Castillo Veterano |
# jan/04
· votar
cara , sobre as beterias BNB So tenhu uma coisa a dizer Eh que nem kaiser,naum custa barato e so da dor de cabeça, Essa batera pra mim Nem com banha,mass se for pra ter so em casa pra treinar vale mais a pena que as borrachas
|
jotajota Veterano |
# jan/04
· votar
se for escolher entre comprar uma BNB ou ficar sem tocar....
prefiro ficar sem tocar
|
Habzah Veterano |
# jul/05
· votar
bnb = bota na bunda
ta loco XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
n posso fala nada
eu tenho uma auhahuHUAUHahua
|
Helinton Veterano |
# jul/05
· votar
BNB????...........................................xuta q é macumba xD
|
PVboromir Veterano |
# jul/05
· votar
qq vcs acham da trigger??
|
Habzah Veterano |
# jul/05
· votar
eu acho q o presidente lula devia faze uma marce de batera de iniciante lol iuahiauhaiuhaahi eh isso a ew vlw bnb bosta na bosta de batera aiuhaiuah vlw
|
Wumpa Crash Veterano |
# jul/05
· votar
¬¬
|
rimaddor Veterano |
# jul/05
· votar
E a Tagima - Memphis é boaaaaaaaaa??????????????
Oq vc acham????????????
|
Rodofo Veterano |
# jul/05
· votar
BNB é igual uma Tonante Rei ou coisa pior
|
Scalper Veterano |
# jul/05
· votar
pia e segunda linha das bateras de segunda linha, muito ruim, naum afina, o aro e muito alto, uma verdadeira bosta
|