Geente me ajuda aqui !

    Autor Mensagem
    HielFreitas
    Membro
    # mar/13


    Ai gente , tá tendo uma promoção na play tech . De uma bateria Basix ( olhei ai no link ) . Sou novo no mundo da bateria é queria saber se é uma boa comprar ela , pra min . Como primeira bateria , ela tá bem barata , é hoje ta com frete gratis . Eu sou jovem aprendiz , então ganho meio salario por mes . Então iria demorar bastante para comprar uma bateria ( para um iniciante , tá bom ? ) . O preço tá bem baixo , então não espero que seja uma bateria profissional , mais sim um começo ! .

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Para dúvidas sobre compra de bateria, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Dicas para comprar um bom instrumento (Não leve gato por lebre)

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: strinbergshredder
    · votar


    HielFreitas
    Não sei se vc percebeu, mas esse valor é a bateria pura, sem os pratos e estantes!

    HielFreitas
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Olhem as outras baterias do Outlet !

    HielFreitas
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Percebi isto sim , mais pratos não vai ser problema , pois tenho uma guitarra e um amplificador , os quais vou trocar em um kit de pratos !

    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    HielFreitas
    ah sim....

    bom, mas de qq forma, prefiro esperar alguem mais entendido falar algo; nunca ouvi falar sobre essa marca de batera..

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Geente me ajuda aqui !