Ajuda aqui no pedal duplo!

    Autor Mensagem
    TássioDrummer
    Veterano
    # dez/08


    Bom um dos dois parafusinhos que ficam naquela peça que liga os dois ferrinhos , cada pedal com um ai essa peça vem e linha os dois pedais....nao sei c vcs vao reconhecer.....eh a que liga o peh esquerdo no batedor(pirulito) que está no peh direito....eh acho que consegui transmitir a ideia =DDD...

    Seguinte esse parafusinho saiu e simiu pq a rosca estragou...ficou um desgasteh la dentro na rosca ai o parafuso nao encaixa mais...vc roda roda roda e ele nao gira e "afunda"...ai estava tocando e ele voou com certeza e sumiu...queria sabe se tocar só com 1 parafuso se tem algum problema pq continuou batendo normalmente....entao estraga ou desgasta se eu tocar só com 1 parafuso?E vende essa peça que "liga os ferrinhos" separada?

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Cara, se isso aconteceu (não deveria acontecer) estando os dois parafusos, com apenas 1 vai desgastar mais rápido, ou não! Qual o seu pedal e a quanto tempo o usa?
    Você monta ele direitinho?

    TássioDrummer
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Po cara num tem nem 1 mes....acho q eu coloquei mal o parafuso e apertei de modo errado ai desgastou...mas nao desgastou por ter usado...desgastou provavelmente pq eu apertei errado =/...eh um Adah...

    TássioDrummer
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Po ng ajuda =/.... so queria saber se vai estragar se eu usa-lo sem 1 parafuso....=/

    kynho_batera
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    naum estraga naum cara
    seu pedal é o adah dp 7510 ?????
    se for eu tenho um que desgasto tbm hashusasa
    mas eu tenho uns negocio aqui que faze rosca dai fiz rosca nova e comprai parafuso novo

    Amok
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    TássioDrummer
    Pelo que deu pra entender, você espanou um dos pivôs de fixação do cardã. Existe o risco do parafuso restante espanar também. Leva a peça pra um serralheiro e vê se dá pra recondicionar a rosca, com um parafuso maior. Os parafusos do pedais Pearl são do tamanho dos parafusos de afinação dos tambores.

    Boa sorte.

    [ ]'s

    TássioDrummer
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Brigado ae pessoal =)...kynho eh o dp 7510 mesmo rsrsrs...ja fiz uma rosca nova nele...mas foi facada...20 conto pra criar outra rosca e soldar uma pedestal de pratos meu ¬¬...incrivel..kkkk!!

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    TássioDrummer
    Nem achei cara, se tu fosse mandar pra Dr.Drum aí sim seria caro

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda aqui no pedal duplo!