Pratos Sabian e/ou Paiste

    Autor Mensagem
    cazadiodrums
    Veterano
    # fev/13


    Boa tarde pessoal, beleza?

    Como sou um iniciante aqui no forum e também em baterias, estou muito afim de comprar pratos dessas marcas, mas o que eu queria saber é :

    Qual a melhor linha da Sabian e qual a melhor linha da Paiste? Pois estou querendo importar dos Estados Unidos, pois tem um primo meu que mora lá que ele vai fazer a compra.

    Se alguém puder ajudar, agradeço....e falar nisso, estou querendo desfazer dos meus Turkishs da linha Classic, pois como eu disse, quero comprar um top dessas duas marcas.

    Abraços galera.

    matheusdm
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    A linha top da Paiste acho que é a 2002, outras mais caras são fabricadas em menor proporção, e da Sabian é a AAX .. mas mesmo assim cara, acho bom você não comprar os pratos de acordo com o preço, achando que o preço é igual à qualidade .. É claro que essas linhas são ótimas, mas você tem que escolher o prato de acordo com a sonoridade dele, de acordo com o que você gosta de tocar ou de ouvir .. Por exemplo, você pode acabar preferindo um crash 16' da linha HH da Sabian do que da AAX, que é tecnicamente mais cara .. Então se for pra você importar, tente experimentar esses pratos de alguma forma antes .. Você pode entrar no site dessas marcas que la você pode ouvir o som de todos os pratos tocados de todas as maneiras, ou melhor ainda, você pode visitar alguma loja de musica que os venda e ouvir lá .. Aqui em São Paulo eu só me lembro da Made in Brazil que tem uma sala cheia de pratos pra você experimentar .. Enfim, procure o que mais te agrada, não o mais caro!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pratos Sabian e/ou Paiste