Autor |
Mensagem |
renato111 Veterano |
# dez/12 · Editado por: renato111
Sou iniciante e quero comprar uma bateria.
Pesquisei no forum, e vi varias recomendações para comprar baterias da marca RMV, Odery ou Prime America.
Mas na loja que eu fui não tinha dessas marcas,
Porém, tinha uma Michael por R$1800. Também tinha uma Tama por R$5000 mas ai ja foge do meu padrao.
Vi uma outra Tama R$1890 com jogo de pratos da marca Orion R$350 e um banco R$120 (total: R$2100) com tres pratos. E aí?
Eae, levo a Michael ou Tama ou procuro mais?
PS: A michael tinha dois pratos.
|
Jonatasbaterista Veterano |
# dez/12
· votar
Bom Acho melhor levar uma TAMA, mais ve a serie de bateria da PRIME ,acho prime melhor que michael
|
zé das couves Veterano |
# dez/12
· votar
esquece essa tama... marca estrangeira série pra iniciante não vale a pena... esses pratos de 350 são orion twister... é latão, é merda...
bom por 1800 reais você poderia comprar uma rmv concept na internet... mas se num der pra comprar na net vê essa michael aí... da mais detalhes dela véý..
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/12
· votar
renato111 Eu estudo nessa Michael de vez em quando, é uma bateria honesta, boa pra iniciantes, com uma boa afinação dá pra ir levando numa boa por algum tempo.
|
renato111 Veterano |
# dez/12
· votar
Valeu pelas respostas ae pessoal :)
ainda to em processo de decisao, mas logo logo vou comprar :D
|
slashh Veterano |
# dez/12
· votar
Renato, estou vendendo uma RMV com pratos sabian e pedal duplo nessa faixa de preço....se tiver interesse me contate..
Pessoal do fórum, se for proibido essa mensagem por gentileza apagar
|
jeff_1001 Veterano |
# dez/12
· votar
cara procura melhor ' eu fui nessa onda de querer comprar antes de pesquisar , me ferrei ' procura a prime america series msm ' ou então um rmv crossroad , ou concept ' abç ^^
|
Jonatasbaterista Veterano |
# jan/13
· votar
olha prime america acho a melhor e com melhor custo beneficio
|