Autor |
Mensagem |
luiz humberto Veterano |
# out/04
compensa paga 2000reais numa PEARL!!??... ou economiza 500conto e compra uma RMV!!??
qual das duas opções eh + negócio!!??...
|
Soulface Veterano |
# out/04
· votar
luiz humberto
Diz qle é a série das baterias, as peças q vem nelas, o tipo de pele, pratos... tudo isso influi no preço.
|
luiz humberto Veterano |
# out/04
· votar
RMV ROAD (com 3 tons)
Bumbo com Volume 22 x 18
Estante de caixa universal, com 3 braços
Todas as estantes de prato são girafa
Mesmos clamps da Concept
Tom-holders (suporte de tom-tom) do tipo joint ball, do mesmo modelo da bateria Expression
Caixa com casca 100% Bapeva, a mesma madeira utilizada nas baterias da série Concept
Aros de Bumbo de Madeira Bapeva
Bateria com tambor extra de 8
Peles profissionais: Performer nos tom-tom, Coated na caixa, Peles Avant pré-abafadas no bumbo
Surdo suspenso
...compensa paga 1500 conta numa batera dessa!!??...ou eu compro a X-DRUM mesmo por 1000reais
|
luiz humberto Veterano |
# out/04
· votar
ou ao em vez das duas...compra uma PEARL que nem 2000mil conto vai se ...vai se uns 2500!!!
2 Tons 10" e 12"
1 Surdo 14"
1 Bumbo 20"
1 caixa em Madeira 14" x 5,5"
1 Estante de Prato Reta
1 Maquina de Cymbal
1 Pedal de Bumbo
1 Crash Hide (pearl)
1 Cymbal (pearl)
...vem com o banco tb da PEARL
|
luiz humberto Veterano |
# out/04
· votar
essa bateria da PEARL que eu coloquei eh a FX 20...
|
Soulface Veterano |
# out/04
· votar
luiz humberto
Vc já tocou nas duas pra saber como é o som de cada uma?
É claro q depende do q q vc toca, a qnto tempo vc toca, etc...
Mas a princípio, a RMV me arece maisem conta. (embara eu não goste de "surdo suspenso")
|
Locohawa Veterano |
# out/04
· votar
luiz humberto
Olha cara, pensa o seguinte cara.. você mesmo disse que a Pearl vai custa quase uns 2500 não.. sendo que você consegue a RMV por uns 1500...
Então.. se eu fosse você eu pegava a RMV e com o dinheiro que sobraria comprava um baita set de pratos! se for uns 1000 (o que não sobraria se você fosse comprar a outra) dá pra comprar um baita set mesmo.. e valeria muito mais a pena, porque os pratos que vêm junto com a batera não devem ser muito legais não..
Era isso
|
luiz humberto Veterano |
# out/04
· votar
valeu pelas idéias...
Locohawa e Soulface...eu tb to meio que começando, acho que nem compensa paga 2500conto pra começa...acho que eu fica injuado d+ tb tocando numa PEARL logo de cara,hehehe...
valeu pelos toques !!??...e a quanto tempo seis tocam!!??
|
Soulface Veterano |
# out/04
· votar
luiz humberto
To com o Locohawa. No quesito custo/benefício, a RMV é bem melhor. E se vc está começando agora, acredito q não sentiria muuuuita difenrença entre o som da RMV ou da Pearl.
Com a grana q sobrar, vc pode comprar pratos, se achar q fica melhor, pode trocar as peles...
e a quanto tempo seis tocam!!??
Eu to aprendendo a uns 5 anos...
|
Thunderox Veterano |
# out/04 · Editado por: Thunderox
· votar
realmente to na mesma ideia do soulface e do loco.. e tp por 500 pila a menos eu num compraria a X drums naum... :P tenhuh uma num he ruim mas se tu for coloca tudo q essa rmv q tu mostrto na x drums tu vai gasta quase q o dobro... na X..num tem peles e da ROAD saum peles bm boasinhas.. n tem pedestal girafa, n tem 3 ton, dependendo de como for usa a X he uma bateria um pouco fragil por ter todas as canoas e aros de alguma coisa tp plastico fibra nem sei oq q he!!! essa ROAD ai ta bala!! ¶:)
|
iGoR_CaVaLeRa Veterano |
# out/04
· votar
cara o grande jogo eh vc comprar a rmv essa rmv pra ser desse preço deve ser uma boa...esses 500 reais vc compra d estante e prato...
1 ano e 5 meses
|