PEARL de R$2000 X RMV de R$1500...

    Autor Mensagem
    luiz humberto
    Veterano
    # out/04


    compensa paga 2000reais numa PEARL!!??... ou economiza 500conto e compra uma RMV!!??

    qual das duas opções eh + negócio!!??...

    Soulface
    Veterano
    # out/04
    · votar


    luiz humberto
    Diz qle é a série das baterias, as peças q vem nelas, o tipo de pele, pratos... tudo isso influi no preço.

    luiz humberto
    Veterano
    # out/04
    · votar


    RMV ROAD (com 3 tons)
    Bumbo com Volume 22 x 18
    Estante de caixa universal, com 3 braços
    Todas as estantes de prato são girafa
    Mesmos clamps da Concept
    Tom-holders (suporte de tom-tom) do tipo joint ball, do mesmo modelo da bateria Expression
    Caixa com casca 100% Bapeva, a mesma madeira utilizada nas baterias da série Concept
    Aros de Bumbo de Madeira Bapeva
    Bateria com tambor extra de 8
    Peles profissionais: Performer nos tom-tom, Coated na caixa, Peles Avant pré-abafadas no bumbo
    Surdo suspenso

    ...compensa paga 1500 conta numa batera dessa!!??...ou eu compro a X-DRUM mesmo por 1000reais

    luiz humberto
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ou ao em vez das duas...compra uma PEARL que nem 2000mil conto vai se ...vai se uns 2500!!!
    2 Tons 10" e 12"

    1 Surdo 14"

    1 Bumbo 20"

    1 caixa em Madeira 14" x 5,5"

    1 Estante de Prato Reta

    1 Maquina de Cymbal

    1 Pedal de Bumbo

    1 Crash Hide (pearl)

    1 Cymbal (pearl)

    ...vem com o banco tb da PEARL

    luiz humberto
    Veterano
    # out/04
    · votar


    essa bateria da PEARL que eu coloquei eh a FX 20...

    Soulface
    Veterano
    # out/04
    · votar


    luiz humberto
    Vc já tocou nas duas pra saber como é o som de cada uma?
    É claro q depende do q q vc toca, a qnto tempo vc toca, etc...
    Mas a princípio, a RMV me arece maisem conta. (embara eu não goste de "surdo suspenso")

    Locohawa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    luiz humberto
    Olha cara, pensa o seguinte cara.. você mesmo disse que a Pearl vai custa quase uns 2500 não.. sendo que você consegue a RMV por uns 1500...
    Então.. se eu fosse você eu pegava a RMV e com o dinheiro que sobraria comprava um baita set de pratos! se for uns 1000 (o que não sobraria se você fosse comprar a outra) dá pra comprar um baita set mesmo.. e valeria muito mais a pena, porque os pratos que vêm junto com a batera não devem ser muito legais não..

    Era isso

    luiz humberto
    Veterano
    # out/04
    · votar


    valeu pelas idéias...
    Locohawa e Soulface...eu tb to meio que começando, acho que nem compensa paga 2500conto pra começa...acho que eu fica injuado d+ tb tocando numa PEARL logo de cara,hehehe...
    valeu pelos toques !!??...e a quanto tempo seis tocam!!??

    Soulface
    Veterano
    # out/04
    · votar


    luiz humberto
    To com o Locohawa. No quesito custo/benefício, a RMV é bem melhor. E se vc está começando agora, acredito q não sentiria muuuuita difenrença entre o som da RMV ou da Pearl.
    Com a grana q sobrar, vc pode comprar pratos, se achar q fica melhor, pode trocar as peles...

    e a quanto tempo seis tocam!!??
    Eu to aprendendo a uns 5 anos...

    Thunderox
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Thunderox
    · votar


    realmente to na mesma ideia do soulface e do loco.. e tp por 500 pila a menos eu num compraria a X drums naum... :P tenhuh uma num he ruim mas se tu for coloca tudo q essa rmv q tu mostrto na x drums tu vai gasta quase q o dobro... na X..num tem peles e da ROAD saum peles bm boasinhas.. n tem pedestal girafa, n tem 3 ton, dependendo de como for usa a X he uma bateria um pouco fragil por ter todas as canoas e aros de alguma coisa tp plastico fibra nem sei oq q he!!! essa ROAD ai ta bala!! ¶:)

    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    cara o grande jogo eh vc comprar a rmv essa rmv pra ser desse preço deve ser uma boa...esses 500 reais vc compra d estante e prato...

    1 ano e 5 meses

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PEARL de R$2000 X RMV de R$1500...