R$1800 disponíveis, que bateria comprar? (nível intermediário)

    Autor Mensagem
    Foucault
    Veterano
    # jan/11


    Povo, o batera da minha banda pretende comprar uma bateria nova, porém ele está em dúvida sobre qual comprar, lembrando que ele não é iniciante, a bateria que ele toca atualmente foi comprada usada, e agora ele quer uma nova.
    Ele toca rock n' roll em geral, mais especificamente hard rock e punk rock.

    Agradeço desde já!

    DraKo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    acho que uma RMV road up da pra arranjar com essa grana

    Ticoulat
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Se vc tive chances de compra uma fora do brasil, da uma olhada na roland td-4 (se vc preferi uma eletronica), custa 1000 dolares nos EuA

    Foucault
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    DraKo
    Valeu pela sugestão!

    Ticoulat
    Acho que aí fica inviável =/, mas valeu pela sugestão.

    Saquett
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    CAra Com Essa grana tbm da pra tu comprar UMa PDP Da DW,

    A Batera é otima

    tamadrum
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    brother... depende uai... tem uma serie de bateras que pode-se comprar... é usada ou nova? qual configuração?
    se for usada... vc acha em capitais com preços bem filé...odery, tama (talvez), mapex, pearl (talvez), rmv entao nem se fala... logicamente tudo depende da serie ne!!??
    agora nova... rsrs depende tb... mas com mais o menos esse preço ai... odery privilege PR20, tem a mapex voyager, rmv crossroad, tem tb sonor (nao sou a pessoa mais indicada a falar da sonor pois nunk nem vi uma... rsrs mas é sonor ne)... nao sei onde vc mora... mas dependendo vc acha muita loja legal para comprar... e se vc for comprar pela net... grellmann... tem harmonia musical... tem playtech... ai fik a gosto...
    agora kra... minha opinião nao sei se é pq sou fã e eu tenhu uma... odery velho é muito filé... tenhu uma pr100 e curto demais... mas boa sorte!!

    Foucault
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Saquett
    Opa valeu!

    tamadrum
    Ele pretende comprar uma bateria nova, pois a primeira ele já comprou usada, nós moramos aqui no sul de SC, Araranguá.
    Valeu Brother!

    phphbatera
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu tenho uma rmv concept x7 que comprei faz um tempo,na epoca acho que era 1800 ou 2000,não sei se ainda fabricam,mas nunca me arrependi,é um exelente instrumento,tem um puta som.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a R$1800 disponíveis, que bateria comprar? (nível intermediário)