Ajuda para um pré-iniciante

    Autor Mensagem
    Gui Tsuu
    Veterano
    # dez/12


    Eai galera do FCC...

    primeiro a explicação do "pré-iniciante", não tenho noção nenhuma de bateria, já sentei em uma e bati qualquer coisa lá achei bacana e tals...

    Enfim, queria aprender por conta própria, pois pretendo fazer aulas de voz por "necessidade", e não sei se vou ter dinheiro para aulas de bateria. Sou fanático por bateria, algumas músicas inclusive que eu tiro com a minha banda eu sei cada detalhe da bateria (só não sei reproduzi-los), e fico fascinado com cada som...

    Li bastante tópicos aqui no fórum, entendi algumas particularidades em teoria sobre bateria (que madeira é melhor, que "calibre" pegar pra fazer tal estilo musical, etc)... Mas como ficou só em teoria, e a maioria da galera aqui no fórum fala em pegar uma bateria boa, meu problema se tornou meio "particular"

    Quero pegar uma bateria para deixar em casa para estudos e talvez para tirar uns sons com a banda, queria gastar o minimo possível, mas pegando algo bacana lógico, minha ideia é não passar dos R$ 1.500 e pegar algo que não seja tão profissional para quem esteja aprendendo, e nem muito amador para quem já tem alguma habilidade...

    quais vocês me recomendam?

    Obrigado

    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Por favor, leia as regras do fórum antes de participar.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para um pré-iniciante