sou iniciante em bateria,ajuda ai por favor

    Autor Mensagem
    misasaev
    Veterano
    # jun/11


    bom pessoal eu vou aprender a tocar bateria e queria perguntar umas coisinhas pra quem é experiente no negocio.....bom eu toco guitarra,teclado e harmonica,mas eu sempre tive vontade de aprender bateria,e eu vou fazer isso,mas em quanto tempo eu ja vou tocar legal?sabe pq eu quero mesmo é deixar as guitarras de lado e pegar numa banda como baterista,pois eu sempre curti bateria,mas será que vai demorar pra eu ja ta tocando?tipo como eu ja toquei em banda desde os 15 anos e hoje eu tenho 26 eu ja tenho noção ritmica,mas isso ajuda?obrigado pessoal e espero a ajuda de vcs....

    Rafamaxw
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    No minimo 2 anos tocando todos os dias no minimo 2 hrs, eh bom vc jah ter uma noçao musical mas mesmo assim é algo totalmente diferente, recomendo que vc treine com varias musicas e de todos os estilos, mesmo que vc nao goste.
    Sempre o maior treino com musicas dos mais variados tipos e sempre dar uma atençao especial no METRONOMO...
    Abraços misasaev
    espero ter ajudado

    Saquett
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Cara com 1 ano vc ja consegue tocar...Mas tocar direitinho conhecendo bastate rudimentos,pedal duplo etc... é como o amigo rafamaxw falo 2 anos!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sou iniciante em bateria,ajuda ai por favor