Uma Bateria para iniciante

    Autor Mensagem
    rodrigo_y
    Veterano
    # abr/03


    Uma Bateria para iniciante

    Anônimo
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    preço bom??

    axo q tem uma nacional, rmv.. mas naum tenho mta certeza, procura em algum site de busca essa marca!

    Tank Girl
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    soh naum compra essa bnb que eh uma merda!!!!!!

    Flavio Grana
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eu tenho uma rmv street, acho ela uma p**a batera, o acabamento e lindo, as ferragens sao fortes e todos os tambores tem um som irado!!!
    nao troco minha rmv tao facilmente, o som da caixa e mto loko, so tocando em uma bem afinada pra saber!!!
    olha só o prego dando opiniao!!! he he he
    espero ter ajudado!

    AbAjUr
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    d baterias pra iniciante tem a Shelter SX five stars e a Maple MAX q saum mto boas em comparacaum a baterias do msm nivel...

    pampsmed
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Também quero uma até 1.500

    Alguem conhece uma marca boa p/ iniciante?

    Eu vejo mta gente falando da Peace, Turbo, Michael, mas dizem que sao simples, só pra quem quer aprender, é verdade? Não dá pra fazer um bom som com elas em eventos e talz?

    Desculpe a ignorancia na pergunta, mas é que nao entendo do assunto...

    É que o pessoal fala de um jeito, principalmente da Turbo, como se só servissem pra aprender e dps largar.
    Eu penso que nao quero troca de bateria tao cedo... pra vender é uma demora e dinheiro nao ta facil assim, ainda mais pra quem paga facul e nao ganha lá essas coisas.

    Queria uma exatamente como vi num topico anterior: nada tao profissional, mas tbm nada tao amador, apenas algo pra quem tem uma base.

    Eai, alguem indica?

    henrique_16
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Opa galera, eu tb sou meio que iniciante, quando fui comprar minha bateria,eu conversei bastante com o vendedor e tal,e comprei um Dolphin, eu achei muito boa. Eu já havia tocado algumas vezes com um TAMA, que dizem ser boa, porém ela é cara, mas eu não vi muita diferença dela para a Dolphin. Recomendo.

    zé das couves
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: zé das couves
    · votar


    RMV Cross Road

    É perfeita pra o que vosê ker.....

    jeff_1001
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    rmv smart , BOaa ;]

    zé das couves
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    jeff_1001
    rmv smart , BOaa ;]

    não... essa é a crossroad.. um nível acima da smart..

    jeff_1001
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    eu sei cara , mais é a indicada pra cara q quer iniciar , as ferragens não são ruins .
    o problema é q só vem com uma estante

    Jonatasbaterista
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    sei la mano da uma olhada prime rmv dolphin

    zé das couves
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    jeff_1001

    é o ruim é que a maioria das baterias vem com apenas uma instante...

    bruffa
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    RMV cross! eh simples boa e barata! proq vc quer eh perfeita! compra um kit d prato bom q vc nao precisa trocar tao cedo!

    pampsmed
    Membro
    # jan/13
    · votar


    O QUE VOCES ACHAM dessas baterias pra treino?

    Com pads de borracha, sabe? Já vi umas muito bonitas, de até 100,00, umas com pedal, pedal duplo, os valores variam até 200,00, até porque mais que isso acredito que nem compensa.

    Será uma boa pra quem nao tem certeza ainda, mesmo que frequente aula e goste?

    zé das couves
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    pra quem tem problemas com os vizinhos pelo barulho, pra treinar apenas ou pra ver se quer mesmo ter uma bateria... é uma boa...

    mas não tome decisões precipitadas... pensa mais um pouco... procura tocar em várias baterias... mas não só tocar.. tente fazer cover de alguma música ou praticar rudimentos... pois assim é que se sabe se a pessoa serve pra isso ou não...

    pampsmed
    Membro
    # jan/13
    · votar


    zé das couves

    Ah sim, com ctz. To falando se nao é furada.

    Vi um pessoal comentando que é besteira, visto que nao passa de madeira e borracha, podendo ser feitos em casa, ao inves de pagar 200, gastaria 50.

    zé das couves
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    pampsmed
    visto que nao passa de madeira e borracha, podendo ser feitos em casa, ao inves de pagar 200, gastaria 50.

    verdade... mas não fica a mesma coisa... 1 mês de batucadas e a borracha já está toda amassada e o esqueleto da bateria todo quebrado...

    besteira? depende... se vosê tem dinheiro pra comprar uma bateria... talves sim... se não tem grana, ou não tem espaço... não...

    vou te mostrar uma praticável BOA MESMO... essa é das melhores...
    Práticável

    mas espera mais um pouco.. pensa bastante em todos os aspectos e não tome atitudes precipitadas... por que depois se vosê perceber que errou vai ser tarde...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma Bateria para iniciante