Isto é ruim?(sobre contagem de tempo em exercicios)

    Autor Mensagem
    Ailtonsilva10
    Veterano
    # dez/12


    Bom galera estava vendo uma vídeo-aula hoje sobre reggae, e o cara ensina tudo no tempo devagar e tal e depois toca mais rápido. Eu só consigo pegar o exercício que ele passa quando ele toca rápido, entendem? eu me perco contando tempo, eu só consigo pegar se ele tocar normal, isso é ruim?? Obrigado aí!

    cafe_com_leite
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Ailtonsilva10
    isso é ruim??
    É.
    Treine com o metrônomo, e se acostume a tocar lento também, você vai melhorar tanto tocando lento quanto rápido.
    Lembre-se, você é quem dita o ritmo, se você oscila muito, fode com a música inteira. Quanto mais controle você tiver, melhor.

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    cafe_com_leite
    opa, pow velho é que tipo eu consigo tocar lento, só não consigo tocar lento contando o tempo com a boca e tals, nem pensando, só com o metronomo mesmo !

    cafe_com_leite
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Ailtonsilva10
    Sei como é, acho queo esquema é treinar e se policiar, prestando muito atenção pra não oscilar, com o tempo tu consegue tocar numa boa.
    Com treino conseguimos tudo, pode até demorar, mas consegue.

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    cafe_com_leite
    valeu manow!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/12
    · votar


    Ailtonsilva10
    Isso é algo perigoso, vc n vai tocar só músicas em andamento rápido, então como o camarada acima disse, treine também devagar e usando o metrônomo, n tem outro jeito.

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    brunoepronto
    Valeu!

    bockmann
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    cara, é importante sempre começar lento com qlquer exercício, novo ou n, seu cérebro precisa de tempo pra assimilar e se acostumar com o exercício.

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    bockmann
    não velho eu to ligado eu consigo isso, só não consigo contar o tempo, tipo eu mesmo ficar falando 1,2,3,4, entende? se o maluco explicar devagar contando o tempo eu me embolo aí ele toca normal eu entendo e aí eu toco devagar e depois vou ficando mais rápido. é meio confuso isso!

    bockmann
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Ailtonsilva10

    isso é cordenação msm, acho q a resposta vc sabe, treino kkkk

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    bockmann
    é né manokkkkkk sempre treino kkkk valeu!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Isto é ruim?(sobre contagem de tempo em exercicios)