Autor |
Mensagem |
henrique_16 Veterano |
# out/12
eu comprei uma bateria, e ainda sou meio ruim tocando, mas ja consigo tocar algumas musicas, mas, estou com uma duvida sobre a esteira que fica embaixo da caixa, sempre que ela está "ativada" [ta enconstando na pele de respostas da caixa] mesmo quando eu toco em outros tambores, ele da um som como se eu tivesse batendo na caixa[o som sai mais fraco, como se batesse fraco na caixa].
Isso é normal ou a esteira esta mal posicionada ?
|
bockmann Veterano |
# out/12
· votar
cara, é normal. Se o som estiver te incomodando, é só afinar os tons, surdo, bumbo e a caixa de uma maneira em q tire o som da esteira
|
henrique_16 Veterano |
# out/12
· votar
Valew bockmann, o som não esta encomodando não, só pensei que era algum problema de regulagem e tal, é que toco a pouco tempo, mas vlw
|
123nove Veterano |
# out/12
· votar
henrique_16 Normalíssimo. Quando vc tocar com um baixista que use e abuse de graves, essa esteira vai vibrar.. MUITO!
|
henrique_16 Veterano |
# out/12
· votar
eu ja tinha visto isso.. eu ja toquei com um baixista e senti que o som foi maior, vlw
|
zé das couves Veterano |
# out/12
· votar
bom as baterias na loja ficam desafinadas na maioria das vezes... tente afinar os tambores mais este som é normal...
|
henrique_16 Veterano |
# out/12
· votar
zé das couves a minha bateria veio toda desmontada, eu montei ela e ta bem afinada :D
|
Ailtonsilva10 Veterano |
# out/12
· votar
É normal cara, mas tipo tu já apertou a esteira?? pq geralmente quando se aperta a esteira diminui esse encomodo. Que estilo voce toca?
|
henrique_16 Veterano |
# out/12
· votar
Ailtonsilva10 sim, a esteira ta bem apertada, eu toco rock[to tirando umas musicas do metallica e entre outras bandas]
|
Amok Veterano |
# out/12
· votar
Confere esse textículo do meu blog, pode ajudar: l Sobre o zumbido da esteira.
|
vinibassplayer Veterano |
# out/12
· votar
só a ressonância das outras caixas na esteira.
|
Simonhead Veterano |
# out/12
· votar
Amok
Véi - deu falha no link.
: (
|
5th_north Veterano |
# out/12
· votar
Acho que o link seria: LINK
|
Amok Veterano |
# out/12
· votar
Simonhead O 5th_north corrigiu. Deu um problema na hora de diagramar. Postar de tablet dá esses problemas de vez em quando.
[ ]'s
|
Simonhead Veterano |
# out/12
· votar
5th_north Amok
Valeu ai, meus caros!
|
Ailtonsilva10 Veterano |
# out/12
· votar
henrique_16 Ata!! show também toco rock como voce hehe!
|