Como Faço Pra esteira da caixa da minha btera parar de xiar?

    Autor Mensagem
    Crash s Symbols
    Veterano
    # abr/06


    Como Faço Pra esteira da caixa da minha btera parar de xiar toda vez que eu toco qualquer nota grave e ate mesmo algumas agudas sem que a caixa fique com aquele som de "tom" (BOOOMM) ????

    GUGABATERA
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    bah meu velho esse é um dos muitos problemas enfrentados pelos bateristas geralmente a gente tem que aprender a conviver com ele "xiado" - não sei se é assim que escreve mas tudo bem - bom no meu caso eu tinha uma caixa que não era das melhores e isso ocorria mais, hoje não tenho tanto esse problema, mas bem, tente afinar as peles da sua caixa o mais esticado possível isso pode ajudar e tenta ajustar a esteira um pouco mais apertada também quem sabe ajuda, dá uma afinada em toda a batera e tenta melhorar isso, mas já te digo que é um problema pra conviver com a gente.

    asda
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/6/119534/

    Expertsoad
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    velho tenta o seguinte, ja passei por isso.

    aperte bem a esteira da caixa... afina bem memso a caixa... aperta bem a batedeira...
    e de uma afinada nos seus tons... tons mtos graves da isso ae tbm.... mais tenta pela caixa q te falei

    gabitereza
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    isso tava acontecendo comigo o unico jeito que eu achei foi botar fita isolante na esteira e deu certo.

    Hayashi
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Crash s Symbols

    Solta o automático da caixa para deixar a esteira frouxa, depois você estica a esteira pela fitinha que ela tem, tenta também tensionar as peles (não a ponto de quase rasgar, mas para que fiquem bem esticadas), a minha funcionou assim.

    Abç.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como Faço Pra esteira da caixa da minha btera parar de xiar?