peça de esteira da caixa

    Autor Mensagem
    DbL_PeDaL
    Veterano
    # mar/07


    gente eu preciso de uma ajuda!

    eu tenho uma turbo e como a maioria de vcs deve saber...as ferragens nao sao mt resistentes...
    certo dia a uns 3 anos ....meu professor de bateria foi la em casa pra afinar minha bateria...intao qd chegou na caixa ele disse...."eu to com medo de apertar essa esteira pq se nao pode quebrar....mas vamos arriscar"...e nao deu outrta...a peça q sustenta a esteira quebrou...ai eu fiz um voodoo doido lah e usei um cadaço pra sustentar a esteira debaixo da caixa e colei a esteira com durex na pele respos e deu pra quebrar um galho...
    porem mt tempo se passou e so a alguns dias atras eu percebi q havia uma nessecidade de eu comprar outra peça....
    se alguem souber...algum de vcs poderia me informar o nome da peça e um preço medio para eu poder concertar esse erro q me atormenta a anos...

    mt obrigado a tdos!

    leossampaio
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    essa é um automático de esteira muitas lojas tem essa peça pra vender e por incressa q parível a maioria é dessa marca msm ou seja vc msm coloca.

    DbL_PeDaL
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    q bom kra!!

    e vc nao sabe qt custa + ou - ??

    DrummerZ
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    DbL_PeDaL
    Uns 20 pila em média. Aki onde eu moro eh, pelo menos. Mas tem de cinco a cinquenta. Depende de qto vc qr pagar. =P

    Abraços!

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    DbL_PeDaL
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Caralho!!!

    cara, dá uma olhada nas lojas em nilópolis, lá até que é baratinho as coisas.

    DbL_PeDaL
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    vlw pessoal brigadao!

    McGyyVer
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    E faz 3 anos que vc ta com essa ganbiarra ai???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a peça de esteira da caixa