{Desafio} Montar uma bateria

    Autor Mensagem
    HeavyDrummer
    Veterano
    # jan/12


    Seguinte, toco bateria a 5 anos e nunca tive dinheiro pra comprar uma, então me surgiu a ideia de começar a montar uma com peças velhas, mas quero um som legal, sei que vai dar bastante trabalho, mas já tenho algumas partes (bumbo, caixa, um pedal e um surdo), só que como já ta tudo velho, segue a lista de alguns problemas que ainda não descobri como resolver:

    - A parte da Ferrugem:
    MInha nossa senhora! Quanta ferrugem... nessa parte acho que tbm posso adicionar que queria achar uma tinta pra pintar toda a bateria de uma cor só! '-'

    - Algunas partes não tem pele:
    Sinceramente o menor dos problemas, mas preciso do nome de marcas de peles boas, mas com o preço camarada, pq como eu já disse anteriormente, não tenho tanto dinheiro.

    - Algum modo de substituir os parafusos de afinação:
    Não sei nem se o nome certo é "Parafuro de afinação", mas não quero ficar afinando a bateria com uma chave de fenda!

    Por enquanto, são esses os problemas, e espero que não apareça mais nenhum. Hoje eu já comecei a arrumar a caixa, deu até pra dar uma arrumada boa nela.

    Bem por enquanto é só isso, conforme meu projeto avançar, vou postando aqui como tá ficando, do jeito que eu to indo acho que até o final do mes eu já tenho uma bateria pronta (boa ou não), se alguem puder me ajudar com os probleminhas que eu to tendo eu agradeço muito msm, e se alguem for louco o suficiente pra tentar fazer o mesmo que eu, meu apoio é total!

    See ya!

    Misael_cs
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cara eu tbm to me aventurando com luthier com uma batera aki! (que estava literalmente aposentada)

    As ferrugens compra uma broca com esfregao de aço na frente ou lixa e com a furadeira passa em toda a ferrugem depois manda croma!
    NAO PINTE vai estragar a madeira compra formica lixa e reveste com cola contato!
    pele é dudu portes mais barata ||||| remo +/- ||||| e evan + cara
    cara vai ter que comprar os parafusos de afinaçao!

    HeavyDrummer
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    @Misael_cs

    Btf d+, mas ai entra a questão, onde eu compro os parafusos de afinação?
    e por enquanto eu to me concentrando só na caixa msm, que é feita de ferro '-'

    HeavyDrummer
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    @Misael_cs

    Btf d+, mas ai entra a questão, onde eu compro os parafusos de afinação?
    e por enquanto eu to me concentrando só na caixa msm, que é feita de ferro '-'

    Gabriel Laymann
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Vou acompanhar a saga. Boa sorte com a batera /o/

    Misael_cs
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    http://www.timbres.com.br/bateriaepercussao/sessoes.asp?id=137&categor ia=408&subcategoria=341
    VAI A LUTA BRO!

    HeavyDrummer
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    @Misael_cs

    Vle cara, mas agora achei outro probleminha, a esteira da caixa que eu tenho aqui é por dentro, mas eu queria uma que fosse por fora, por enquanto to me contentando em fazer com a esteira pra dentro mesmo, mas se alguem, acho que esse problema não tem solução não, só se eu fosse comprar algumas ferragens de caixa nova... =(

    Misael_cs
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    cara eu tenho um automatico peça que ativa e segura a esteira velho por aki!!! posso procurar e agente negocia!! dai tu fixa essa esteira ai por fora!!!!
    manda umas fotos da parte de baixo (principalmente dos aros) pra eu ve!!

    Misael_cs
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    e se a resposta te ajudo clica em votar e na maosinha com sinal de ok !!! ;-)

    HeavyDrummer
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    já conseguir arrumar o problema da esteira a dois dias, mas tava sem net pra postar hueheu, to partindo agora pro bumbo e surdo, minha caixa não ficou lá aquelas coisas, mas vai quebrar um galho. =)

    HeavyDrummer
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    @Misael_cs

    Mas ae, qnt qr na esteira e na peça que prende ela?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a {Desafio} Montar uma bateria