com 1000 reais da pra montar uma bateria legal pra começar?

    Autor Mensagem
    igor2503a
    Veterano
    # jan/12


    entao pessoal estou querendo aprender tocar bateria, e eu gostaria de começar gastando uns 1000 reais, da pra arrumar uma bateria legal pra começar? o estilo que eu mais vou tocar é metal, metallica, iron maiden, etc, entao que q vcs tem a me dizer?

    igor2503a
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    ninguem?

    Hawklord
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    meu tio conseguiu trocar um armario velho,uma pia,uma bicicleta e uns duzentoz reais por uma bateria usada(coom um bumbo,um prato,um chimbau,dois tons e um surdo).
    ajudou?

    Foletto
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Olá, Tudo bem? Cara, até dá, mas o problema é que tem os pratos ainda, e o banco.
    Com R$1000,00 tu compra a bateria sozinha, mas com pratos dai dificulta, tu tem a possibilidade de comprar uma usada, caso queira só a bateria sem os pratos, a RMV tem uma que é na faixa de 900~1000, não sei se é boa.
    Amigo, o Lars Ulrich ( Baterista da Metallica ) Usa Tama, uma ótima marca de Bateria, com um som ótimo, as baterias mais baratas tem um som meio esquisito, principalmente nos tons, mas pra treinar já é legal, se comprar uma, recomendo colocar um travesseiro no bumbo, para dar um muffling, recomendo comprar aos poucos, economizando, pois se comprar tudo de uma vez, será ruim depois melhorar, mas se comprar aos poucos, depois de um tempo terá uma batera legal, mas isso depende de sua necessidade.

    Espero ter ajudado. Att. Henrique Foletto.

    bockmann
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    claro q da, da pra tu comprar uma michael ou rmv (com banco), só os pratos q vc vai ter q comprar dpois, pq os q vem são bem ruinzinhos

    gabitereza
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    dá sim! vc pode ir na musicalbrasil que vc acha por 890!

    Drum_Power
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    igor2503a

    Até dá, mas tocando metal vc não vai conseguir aproveitar bem os pratos, logo heavy metal e outros estilos do rock serem mais fortes. Como os pratos da bateria são, de certa forma, vagabundinhos, vc não consegue tê-los por mto tempo. Em relação a bateria, vc acha por preço baratinho na net ou até mesmo em lojas de musica. Tente acrescentar uns R$150, ai vc consegue pegar algumas bateras boas! =)

    Flw

    maggot515
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    legal ñ dá ñ!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a com 1000 reais da pra montar uma bateria legal pra começar?