[Duvida] Minha Batera

    Autor Mensagem
    Pudiim1
    Veterano
    # nov/11


    intão galera, faz +ou- um ano que comprei minha ddrum d2 e ainda nao mexi nadinha nela, nem troquei pratos nem as peles.. e to guardando uma graninha pra mexer nela, pq tenho uma banda e agnt visa em tocar Rock, Punk, por ai... intão galera, tava pensando em pegar um kit de pratos sabian b8 pró (14,16,18,20) e kit de peles evans ec2 clear. Compensa? e queria saber tambem, se a ddrum d2 é uma boa bateria.

    Valew

    Simonhead
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Simonhead
    · votar


    Pudiim1
    queria saber, também, se a ddrum d2 é uma boa bateria.

    Ela supre a sua expectativa atual/de sua banda? Se sim, ótimo.

    Pratos Sabian B8 Pro - já tive crashes dessa linha e eles eram decentes. Hi-hat e ride nunca me agradaram e eu tinha outros da mesma marca, mas de modelos diferentes.

    bockmann
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: bockmann
    · votar


    depende qnto dinheiro vc tem, eu acho a boa vc comprar top de linha usado, mas se vc prefirir compra esses q n são ruins nao

    Misael_cs
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    ja pensou em comprar prato por prato????
    assim pegando cada um comforme sua necessidade?

    Misael_cs
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    vai lá na loja que for compra e pede pros cara um baqueta com o vendedor junto claro e vai batendo neles pra ver qual som te agrada mais!!!!


    PS.:só nao martela os prato dos cara....

    Pudiim1
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Huum, intendi! obrigado mesmo. mais acho que vou pegando prato por prato conforme precisar. e sobre as pelas evans ec2 clear? são boas?

    Wailler
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Cara, já ouvi falar muito bem dessas peles, quando for trocar as da minha batera, são essas que pretendo pegar!

    bockmann
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    são boas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Duvida] Minha Batera