Você baterista, sente falta daquele Rock de verdade?

    Autor Mensagem
    André Moura
    Veterano
    # ago/11


    Peço desculpas aos amigos moderadores e usuários do Fórum, mas já tentamos o forme sua banda, tosembanda e outros fóruns, e infelizmente não achamos ninguém que tivesse interesse(quase não se acha pessoas querendo fazer uma coisa séria, com bastante diversão) então talvez fazendo esse anúncio, poderíamos ter algum sucesso. Peço com todo coração que não fechem o tópico, ficarei imensamente contente como usuário do fórum a quase 8 anos.

    Vamos ao assunto:

    A alguns anos criamos uma banda de amigos, nos últimos meses, a banda começou a ficar séria, quando começamos a compor, deixando a criatividade rolar, letras sempre com fundamento, nada de encher linguiça, investimos o pouco de dinheiro que tínhamos, comprando equipamento para montar um home estúdio e poder criar e gravar sem a pressão de um estúdio alugado. Porém já no começo dessa empreitada, nosso baterista, amigo, acabou não continuando na banda, preferindo tocar apenas covers.

    Chegamos ao assunto do tópico, procuramos um Baterista, que seja leal a banda, da região de Santo André - SP e arredores, que possa criar e passar bons momentos tocando em lugares e tendo uma banda só sua.

    Queremos criar músicas com fundamentos, Rock N Roll, pesadas e leves, o melhor que se pode fazer dentro do Rock, com raízes clássicas dos anos 70, 80 e 90, com toques atuais, sons quase impossíveis de se achar em bandas atuais, porém em que 99% dos rockers sentem falta.

    Temos shows pra tocar e todo equipo pra gravar a demo, só precisamos de um amigo pra começar essa jornada foda q é o Rock. (Eu e o baixista tocamos a uns 5 anos juntos).

    Se interessar:
    www.naboseco.com.br
    (11) 7145-4885

    Humildemente agradeço o espaço e colaboração dos users, abraços e muito obrigado.

    refrigerador
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    se eu morasse aí até ia aí fazer um teste hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Você baterista, sente falta daquele Rock de verdade?