Ajuda Com Viradas e ETC

Autor Mensagem
    trevuz_a7x
    Veterano
    # jun/11

Boa Pessoal ja andei olhando esse Forum mas é meu primeiro Post aqui.

Bom Eu so Novo na Bateria tive uns 3 meses de aula mas tipo foram aulas praticas meu professor digamos nao é um professor e sim alguem que sabe tocar bateria a bastante tempo, Lembrando que ele nao sabia teoria me ensionou a escutar a musica e a sentir o ritimos delas, ja procurei professores em minha cidade e nao tem entaum resolvi recorrer ao cifra Club :D que me ajudou muito quando eu tocava violao

Entaum vou deixar minha DUVIDA Eu ja tenho Banda ja temos musicas eu me viro fazendo marcações e talz fazendo algumas virada Basicas EX: Duas batida na Caixa e Uma no Bumbo Junto com o Prato de Ataque nada muito misterioso gostaria de ajudas para inventar mais Viradas eu TOCO New Metal na Banda com um poco de MetalCore , Nao entendo de TEORIA so prática

Obrigado ai esperoq ue me ajudem :D

Saquett
    Veterano
    # jun/11
    · votar

trevuz_a7x

Tem um topico Fixo aki no cifra club com 40 rudmentos...

trevuz_a7x
    Veterano
    # jun/11
    · votar

Mais Ajudas?

Saquett
    Veterano
    # jun/11
    · votar

Deixa eu te dar umas explicações viradas são rudimentos q vc coloca no meio da musica os 3 rumdimentos mais usados entre os bateristas são Single Stroke,Double Stroke e Papa Mama...Da uma olhada no topico de 40 rudimentos como fazelos e como funciona os outros se vc quiser saber sobre outra coisa Especifique para q a gente possa ajudar !!

pacificguitar
    Veterano
    # jun/11
    · votar

O youtube pode te ajudar, pois ver é muito importante, mesmo que você não entenda a língua...procure exercicíos de combinacão de mãos e pés, rudimentos usando os pés e as mãos...deve ter coisa interessante para o que vc quer.

trevuz_a7x
    Veterano
    # jun/11
    · votar

hunnnn ok se tiverem + dicas agradeço

Saquett
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Saquett
    · votar

Cra vc ficar vazendo viradas rapidas no ar ajuda pra caramba na hora q pegar a bateria ...Outra dica bastante legal é vc ir na cabeçeira da cama e ficar bateno nela com bastante velocidade variando o tipo da batida !!! Ajuda pra CARAMBA depois na hora de inventar a virada !!a tecnica de Pinça e Mola ajuda bastante tbm...Vc conhece a tecnica de pinça e MOla ?

trevuz_a7x
    Veterano
    # jun/11
    · votar

nao haEUAUHEauheuHA nao conheço muitas técnicas e teorias =/

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ajuda Com Viradas e ETC