Viradas

Autor Mensagem
fabriciofjv5
Veterano
# dez/03


Po ae eu não tenho bateria , ai pra treinar virada fika foda....qndo eu vo no studio eu erro frequentamente os tons ,bato no aro e tal....como faço pra treina virada sem batera??

Pink
Veterano
# dez/03
· votar


Sei lá, achu q num tem jeito naum, tu treina em casa na boa, quando chegar na batera... vai com fé q vai!!!!!! rs

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


pega uns livros e treina neles uma batidas hehe. trina na cama sei lah em ql qr lugar. naum precisa se uma coisa mt parecida mesmo, desde q vc naum fuja mt de um ponto central

Deda Drummer Girl
Veterano
# dez/03
· votar


Eu tbem naum tenhu Batera, e pode parecer ridiculo, mas eu treino no Ar e qdo vou tocar na escola eu naum tem um erro sequer, na minha opniaum, as viradas sao as mais faceis.

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


Deda Drummer Girl
vc deve treinar viradas "dificilimas" imagino...

Tank Girl
Veterano
# dez/03
· votar


Deda Drummer Girl
hahah Q TIPO DE VIRADAS VC FAZ? VC FICA NO COMPASSO CERTO??

ehehehe


the_paranoid


devem ser aquelas de 2 tempos, saca?

Tank Girl
Veterano
# dez/03
· votar


the_paranoid

ou ela é achando q virada é igual a conversão

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


Tank Girl
hehe

jbj
Veterano
# dez/03
· votar


fabriciofjv5
cara...já experimentou almofadas?

Deda Drummer Girl
essa menina eh boa hein...

Tank Girl
Veterano
# dez/03
· votar


fabriciofjv5


pra comecar.. bater no aro?? veja a inclinacao dos tons.. as vezes é isso... bater no aro é meio dificil..

puutz é ruinzao treinar sem ter batera, eu sei disso, mas puutz.. faz q nem o jbj falou, tenta almofada...

talvez seja hora d arranjar uma... se o problema for falta de dinheiro nao é tao dificil.. agora, se for espaço aih a coisa complica....


obs.: vc é mtooooooo gato!!!

Soulface
Veterano
# dez/03
· votar


Almofadas seria uma boa opção, mas apenas no início. As almofadas não te dão o rebote, e vc sentirá a diferença qndo pegar uma bateria de verdade. o outro problema q aconteceu comigo é q eu tenho rinite alérgica. depois de 5 minutos batendo nas almofadas eu começava a espirrar sem parar...

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


Soulface
heuahueahe

Soulface
Veterano
# dez/03
· votar


the_paranoid
eu virava uma percussão abulante!!!

fabriciofjv5
Veterano
# dez/03
· votar


Soulface
Tank Girl
Po eu já tentei treina em almofada...mas justamente por causa desse problema d rebote q m atrapalho qndo eu fui pega a batera....o fohda eh q da mo preguiça d faze uma praticavel manera..mas eu ja to superando esse problema..o negocio eh q eu toco musicas mt rapidas e com viradas + rapidas ainda...tipo do travis backer..

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


...

TheWebSpider
Veterano
# jan/04
· votar


quando eu nao tinha batera eu tambem ficava batendo no ar pra falar a verdade era muito loko soh com uma bateria na sua frente é mais loko ainda
Mas seila tenta faze isso mesmo ou entao tenta imagina uma seila hehehe

TheWebSpider
Veterano
# jan/04
· votar


aé esqueci de falar um dia fiz uma com varias cadeiras e almofadas MUITO LOKO

ana_f
Veterano
# jan/04
· votar


Pow meu senta na cama(com openo chaoclaro)finge q temumabatera natua frente...q comeca atoca qnemumloko....hauhauahauhau é serio...

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


ana_f
fazer um air batera

Mike Portnoy_DT
Veterano
# jan/04
· votar


ana_f
Isso dificulta muito, eu fazia isso e quando sentei na batera não tive a mesma noção e por isso não da....

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Mike Portnoy_DT
eh, no caso vc pode fazer isso se jah tiver noçao d como eh uma batera real. dae vc pode interpretar os movimentos penerando a verdadeira tecnica adquirida com isso... O_o

Mike Portnoy_DT
Veterano
# jan/04
· votar


the_paranoid
Cara eu toco a 4 anos e isso diminui a noção de pedal e varias outras coisas..

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Mike Portnoy_DT
eu toco a 1 ano e isso me ajudou jah mt

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


ou se naum eu nem preciso treinar para aprender, incrível!

Mike Portnoy_DT
Veterano
# jan/04
· votar


the_paranoid
No caso de pedal simples até naum da nada......mas no caso de pedal uplo faz muita diferença......tenta pra ti ver

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Mike Portnoy_DT
eh do pedal duplo eu naum tenhu mt experiencia com o real. se bm q na primeira aula q eu tive em q meu professor me passou pedal duplo ele se surpreendeu com a minha cordenação (naum q eu estivesse bm... mas pra primeira vez sem nunca ter tocado num dava bm pro gasto). naum eh a mesma coisa, mas da pra aproveitar um pouco pelo menos

Mike Portnoy_DT
Veterano
# jan/04
· votar


the_paranoid
Tenta tocar air drum com pedal duplo........ é muito leve e tu desacostuma

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Mike Portnoy_DT
naum tenhu oq desacustumar

Mike Portnoy_DT
Veterano
# jan/04
· votar


pq??

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Mike Portnoy_DT
pq naum tenhu pedal duplo, oq vier eh lucro. naum entrei mais em pedal duplo depois q sai do otro professor, e nesse otro q to vai começa depois.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Viradas