Microfones!! Bobeira ou Coisa Boa??

    Autor Mensagem
    dark bater
    Veterano
    # dez/03


    Bom!!! ë o seguinte seguinte!!!
    Eu tava querendo comprar um microfones pra por na minha batera!!!
    o guitarrista da minha banda falou que é a pior coisa q eu faço, que é uma bobeira!! vai acabar cubrindo tudo e naum sei oq!!
    Porém tem uns amigos meus q dizem q é um bom investimento, o som melhora, e tudo mais!!!
    e daí?? microfones valem à pena ou é bobeira!
    Ah é!! agente ta começando a fazer showzinhois já!!
    entaum!! é importante??

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    dark bater
    soh se o show for realmente grande... se naum naum vale. qnt a melhorar o som, soh com microfone o som apenas ficaria mais alto, diferenças na qualidade naum haveria. a naum ser q vc compre trigger q podem chegar ateh a modificar o som real da bateria.
    achu q naum vale a pena, qnd vcs forem tocar em grandes show podem combinar com as otras bandas e/ou o lugar jah possui essa opçao

    AndersonAmorim
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cara ... no ensaio eu uso um microfone no bumbo. Faço isso para melhorar o som, equalizando e amplificando um pouco.

    Mas não vejo necessidade para o restante da batera no ensaio. Mas no show tem que usar nela toda.

    Valeu ??

    []s

    MKazan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    dark bater
    o seu guitarrista é um trouxa. Microfonar vale a pena sim. Mas seria bom você comprar um mixer junto para não enlouquecer o tiozinho do som que toma conta da mesa nos seus shows.

    eu sou guitarrista e vocalista, acho que fica muito melhor para todos os integrantes da banda quando a bateria está microfonada e ligada no PA, o som fica mais uniforme por todo o estúdio e por toda a casa de show.

    jbj
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    cara...bateria microfonada é tudo...com certeza vale a pena, óbvio q para showz.!!!

    AbAjUr
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    sei lah...pelo menus pra mim tem prioridades tipo...pratus d varias configuracoes e tipos...bags....peles boas....ferragens legais...qtidade e qualidade dos tambores....
    mais uma coisa eh verdade..batera microfonada eh o bicho..naum tem igual...e otra msm vc tenu uma batera com um som naum mto bom mais dai vc mexe o som dela na mesa e jah era...fica cabulosa!!!!! mais achu bobera se naum for pra usar em shows...eu soh vo compra qdu comeca a faze show diretaum...ateh ai vo imprestanu!!!! huaUHAhuaHUAhua
    flw

    Deda Drummer Girl
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Na minha opniaum, depende! Se vc fazer um show para poucas pessoas naum vale a pena naum, porque a batera ja tem um som altissimo e se usar microfones em um lugar onde vc toca só para amigos fica alto D+, mas se vc fazer uma apresentacao na escola por exemplo vai em frente assim todo mundo vai poder escutar o seu talento!!

    nightmare
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    o som pode fikr melhor ou pior, depende de vc...mas soh usa em lugar grande, de preferencia abertu....num lugar pqno e fexadu soh atrapalha...experiencia propria

    Mike Portnoy_DT
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Seu guitarrista é um ignorante que quer aparecer mais que todo mundo!!!!!!!

    PLuMBeR x
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    dark bater
    Teu guitarrista é um baita roscão...
    eu se era tu saía da banda...



    huebnhueheueheuehe

    Mike Portnoy_DT
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    PLuMBeR x
    HAHA!!!

    Guitar Dark
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    seu mané! vc q fica querendo aparecer aí né o bosta! fica cortando meus solos c aqueles repiquinhos bestas! num tem graça não! vo compra um marshall 100 watts e vc vai ve oq eh bom!

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Guitar Dark
    heuaheuae cara vai com calma, sem os bateras vcs naum sao nada

    Guitar Dark
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Mas o meu batera (o dark bater) eh chato pa porra!

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Guitar Dark
    ah o seu eh o dark bater? ah vc deve ser multi hehe
    ele eh chato mesmo heuaheuahuea

    Guitar Dark
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ele quer fazer repiques c uma bnb sem o pedal do bumbo e c o prato rachado! e fica cortando meus solos!

    Garra
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Bom microfones vão te ajudar em shows grandes e para fazer alguma gravação.

    Caso contrário, compre apenas um, para colocar no bumbo para o som dele sair melhor.

    pepas
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ah nao se vc tem uma bnb e melhor pegar o dinheiro dos microfones e juntar pra compra outra bateria pq o problema deve se a bnb q num tem som direito.auehauehuaehuahe

    Mike Portnoy_DT
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Quem tem BNB é um merda!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Microfones!! Bobeira ou Coisa Boa??