Kit - Microfones Leson KM70/7

    Autor Mensagem
    GUGABATERA
    Veterano
    # jul/05


    Pessoal estou prestes a adiquirir esse kit para microfonação e gravação da minha batera. vou comprar também uma placa delta 1010 pra usar em gravações por canal no meu estúdio, fiz uma experiência neste final de semana (24/07/05) gravando minha bateria com uns microfones horríveis e todos ligados na minha mesa de som, mandando tudo em um canal somente pro pc, acreditem o som ficou muito bom, senti falta apenas dos pratos e o bumbo ficou um pouco ''balão'' sem akele kik de bumbo, seco e grave. portanto decidi gastar uns pila junto com a banda pra comprar essa placa pra gravar por canais e os mic's pra tirar um som de batera, porém queria saber se eles são bons, se posso acreditar neles como mic's profissionais ou são amadores, queria a opinião de quem já usou ou usa e o que acham dos mic's, eu gosto muito de apostar em marcas nacionais mas de mic's não entendo muito, ah vou usar um senhreiser animal na caixa e um peavey no hit hat, mas quero opinião sobre os mic's do kit. obrigado

    INSIDE_gui
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Se vc gravou dessa maneira e ficou bom, acho q naum precisa gastar grana com mics.
    Sobre o som do bumbo naum ter ficado muito bom, tem uma dik:
    Não grave o bumbo com um microfone daqueles "batatão" jogado dentro dele, ponha um microfone comum, posicionado com um pedestal a 1 centímetro do buraco da pele de resposta, aeh o som fica perfeito.

    GUGABATERA
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ok valeu pela dica, mas é o seguinte, o som ficou bom sim mas para algo profissional tb já fica devendo, pra uma demo bem feita até serviria mas a qualidade da bateria iria ficar muito inferior a dos outros instrumentos, bom o kit eu vou comprar amanhã e a placa deve chegar sexta feira, após gravar abro um tópico com um link pro site da minha banda pra quem quiser ouvir o som. abraço

    Claudio Natureza
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    GUGABATERA

    e ai, comprou os mics? são bons?

    GUGABATERA
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Claudio Natureza
    Cara comprei o kit sim, e a placa deu um probleminha mas já chegou também, ainda não comecei as gravações portanto não posso dizer nada a respeito, mas assim que tiver a gravação na mão eu posto um link no fórum.
    Mas os mic's são bons sim amigo pode confiar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kit - Microfones Leson KM70/7