pratos zildjian ZXT

    Autor Mensagem
    Saquett
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Saquett


    OLa galera como vai??.

    gente tenho um kit de pratos zildjian serie ZXT com Crash de 18 gosto desses meus pratos mas tem o seguinte eles tem muito VOLUME para barzinho e lugares fechados sera q alguem sabe alguma forma de abafar um pouco o volume desses pratos(SEM PERDER MUITO O TIMBRE)?????? ou so comprando pratos novos msm???????

    OUTRA duvida esses dias eu cv com um consutor da SERENATA e ele me falou q peles Hidraulicas so existem da marca Hydraulics.Que as outras marcas so existem de filme duplo e ñ Hidraulicas Essa informação confirma ou ele tava mentindo ?????

    ricardopaulob
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Quanto aos pratos, uma vez li aqui no fórum uma dica de colocar uma fronha em cima dos pratos que diminui bem o volume.. Eu nunca testei, mas fica aí uma opção.

    Overdrive CH
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Putz cara, essa dos pratos é meio tenso, esse esquema da fronha da certo sim, mas ela tem que ser muito fina e leve, se for grossa e pesada interfere muito no som... mas acho que seria melhor vc ir comprando pratos menores de marcas menos "barulhentas" por assim dizer... Sei lá na minha opinião é muito triste abafar o som dos pratos...
    Quanto a pele, não vou dar certeza, mas pra mim isso é lorota!!!!

    Overdrive CH
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Saquett
    "...Lembrando que a Evans detém a patente nos EUA da denominação "Hydraulic", pois é a única que realmente utiliza um óleo entre as peles de filme duplo presentes na linha "Evans Hydraulics". A função de aumentar a massa total da pele e controlar os harmônicos..."
    http://www.calangomusic.com.br/blog/tag/pele-hidraulica/

    Blz, talvez num seja lorota heauehuaheuahuehae!!!!

    Saquett
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    POis é esse trem da pele fikei meio surpreso quando ele me falou mais fikei na duvida se tem ou ñ pq o cara é consutor da SERENATA neh e tbm to cansado de ver gente ai falando de pele hidraulica da aquario,REMO,EVANS,ETC...!!!!!

    agora os pratos vou tentar isso agora se ñ adiantar vou ter q me virar pra comprar outro msm!!!

    VLW GALERA!!!!

    tamadrum
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    amigo... hidraulica... hidraulica mesmo é so Evans Hydraulics, o resto é filme duplo... e nao importa a marca... o que caracteriza a diferença de uma pra outra está na composição... ou seja na hidraulica ha um oleo contido entre as peles que serve para controlar o sustain... ja na filme duplo ha o prensamento normal que internamente contem uma quantidade minima de ar, gerando energia estatica, que consequentemente da uma

    tamadrum
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    o foi mal enviei sem quere...
    mas continuando... essa energia da uma "impressao fisicamente" de varias cores que "fica parecendo" que tem oleo...
    mas issu tem ja explicadinhos em um dos topicos ai no cifras da uma olha que tu acha... sobre os pratos... outro dia isso foi comentado e se nao me engano o amok aconselhou essa questao do lençol fininho sobre os pratos e os tambores... alem de abafar um pouquinho... nao perde tanto o som da batera!
    espero ter ajudado

    Saquett
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    VLW tamadrum

    Ajudo sim então é verdade dessa da pele hydraulica

    esperimentei o lensol fino no prato i ajudou bastante e erar ajudar bastante ate comprar um prato novo!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pratos zildjian ZXT