Sobre aqueles pratos Zildjian ZXT Titanium

    Autor Mensagem
    Valefort
    Veterano
    # jun/06


    Outro dia eu tava olhando uns sites ae, e fui fucando e achei esses pratos q me parece q eh lancamento...

    Alguem q ja tocou/tem os pratos fala ae qq achou dos pratos
    Qual faixa de precos etc..

    achei bem interessante
    flw ae

    B4TER4
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    cara eu nunca tokei neles

    mais os preços saum +-assim (axei aki no forum mesmo esses preços num post d outubro d 2004 e num sei, o b8, b8pro e o zbt taum certos, acho q os outros tbm devem estar, e oxe, num mudo nda do preços dos sabian, continua o mesmo d 2 anos atrais, q eskisito)

    Zildjian ZBT Kit: R$1000,00
    Zildjian ZXT Titanium Kit: R$1500,00
    Zildjian ZXT Kit: R$1250,00
    Sabian B8 Kit: R$800,00
    Sabian B8Pro Kit: R$1100,00

    Amok
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Valefort
    Os ZXT Titanium são pratos de B8 folheados com Titânio. Titânio é legal pra fazer relógio, caneta, perna mecânica e pino pra se fixar osso. Pra prato não dá não.
    Apesar do visual dos ZXT Titanium ser diferenciado, o som não tem nada demais. Pessoalmente, não gostei. O preço absolutamente não vale a pena.

    [ ]´s

    leossampaio
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    me parece q sao pratos de som bastante forte e cortante me disseram q eles sao bem agudos e legal pra rock metal e suas vertentes

    DrummerZ
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Amok
    Titânio é legal pra fazer relógio, caneta, perna mecânica e pino pra se fixar osso.

    huehuehueheuheuehuehuhe...

    Mas sl... a Zildjian em si tem um som diferenciado.. Mas prato por prato, pego logo uns A e Kcustom... Hehehehe

    Amok
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    leossampaio
    Isso é por causa do "recheio" de B8.

    [ ]´s

    leossampaio
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Amok
    mas a galera q toca metal e sao endorsements de marcas usam pratos de loga b20! acho q vi um ou outro usando b8

    Amok
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    leossampaio
    Vc já viu algum pró usando os ZXT Titanium ? Pois é... culpa do B8. Os endorsers que gostam de pratos explosivos preferem os Z Custom (no caso dos Zildjian) ou os AAX (Sabian). São mais altos, mais brilhantes e mais resistentes que os B8.

    [ ]´s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre aqueles pratos Zildjian ZXT Titanium