vcs que entendem falem ai....

    Autor Mensagem
    bass_player
    Veterano
    # dez/03


    o baterista do acdc eh bom?

    Thunderox
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    uaehueahueauea tp sei la velho!! depende qual!! aheuea os cara he uma mais comedia q o otro!! tem um q he mo feliz tocando!! heheh he ingrasssado! mas tp eu oq ele faz na maioria das musica eu tamem fasso1! nun vi anda de muito essepcional!!
    naum digo q he ruim ams num digo q he bom!!

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    soh uma coisa... isso faz mt diferença? vamos supor q ele seja bom... certo e dae?... e se ele naum for bom? eh ... e dae?... O_o, naum seriam a mesma pessoa?... soh uma questao, pq sempre insistem em fazer esse tipo de topico

    bass_player
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    the_paranoid

    cara, calma, eu nao tava querendo discussao nao.. eh que eu nao manjo de bateria e gostaria de saber se o cara mandava bem....relaxa..

    mais eu to querendo saber sobre o baterista do acdcna epoca de highway to hell...

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    bass_player
    eu naum falei com raiva. se eh q a escrita deu a intender isso. mas eh q sempre fazem topicos desse tipo. se vc gosta dele intaum ele eh bom. mas tb tm o lado tecnico. e esse pra qm naum toca bateria... realmente naum importa hehe

    bass_player
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    the_paranoid

    intao blz.. eu nao gosto de baterista nenhum nem desgosto.. eh que eu nunca ouvi ninguem fala dele, e queria saber se ele era bom simplismente, apenas as opinioes de quem quisesse postar..

    mais blz entao, realmente pareceu q vc falo bravo... mais se nao, blz.. falowz

    Mike Portnoy_DT
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    É mais ou menos..... Mas ta mais pra +

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vcs que entendem falem ai....