Falem aí!!!

    Autor Mensagem
    graveheart
    Veterano
    # abr/04


    Muitos são os tópicos em q perguntam qual o melhor batera e tals.. agora pensei em outra coisa.. tem algum batera q vcs curtem, mas os outros acham uma droga ou não conhecem muito?
    No meu caso é o Ginger Fish, do Marilyn Manson.. lembro de ter ouvido o The Last Tour on Earth a um tempo atrás e não sei pq, gostei pra caramba do som do cara.. desde isso tenho corrido atrás de coisa do manson, nem tanto por causa da música, mas sim pra acompanhar o trabalho do Ginger.
    Valeu!

    Soulface
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Curto muito o Yoshiki, do X Japan (lá vem o japa falando isso de novo! hehehehe). O Pat Torpey (ex-Mr. Big) foi um cara q me impressionou muito depois q vi uma video aula dele. E mais alguns baters japas q são desconhecido fora daki, mas q tem uma técnica impressionante!

    the_paranoid
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    3 bateras q me surpreenderam em mt poco tempo foi:

    o thomas lang (soh cheguei a ver uns videos dele) o cara realmente DESTROI, ele tm controle total da batera, total mesmo!...

    tb tm o cara do vital remains... mt rapido, apesar d eu ter pego um video ao vivo q era ele tocando soh q a qualidade tava mt ruim e naum deu pra ver direito /; (nome dele eh Tim Yeung)

    e tb um q eu soh vi d relance, alguns segundos eu achu :P, era o batera da alanis, o cara todo emocionado, pelo menos demonstrava gosto em tocar, pq normalmente pop eh aqueles cara tosco paradao, ou aquela emoção meio tosca

    ozzy_celso
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Aquiles Priester (como sempre neh...???...hehehe)
    Bill Ward
    Ricardo Confessori
    Clive Burr
    Nico Mc Brain
    Myke Portnoy

    Soulface
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ozzy_celso
    Com certeza, essa lista aí só tem desconhecidos! hauhaeuhauehauehauea

    graveheart
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ozzy_celso
    acho q ninguém se atreveria a dizer q bill ward, myke portnoy, nicko e o clive são ruins.. mostraria q não entende nada de bateria

    Crazy Batera
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: Crazy Batera
    · votar


    bill ward, myke portnoy, nicko e o clive são muito ruins. .......... heheheheh.....

    VoodooMan
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    putz THOMAS LONG esse eh kra , baixem esse solo dele aki
    http://www.drummerworld.com/Videos/ThomasLang1.mov
    http://www.drummerworld.com/Videos/ThomasLang2.mov (babem nesse)
    http://www.drummerworld.com/Videos/ThomasLang3.mov
    http://www.drummerworld.com/Videos/ThomasLang3.mov

    depois dessa aki desisti de toca bateria na boa to bobo!

    de boa PAREI!

    Gibak8
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    o Taylor Hawkins do foo fighters.. depois do dvd acho q o cara toca moh bem.. mais infelizmente a galera valoriza soh o Dave Grohl..

    PeDrinhu
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    cara o batera do systen of a donw....destroi...muito criativo....

    Crazy Batera
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    hahaha kapaz.... mas eu ñ vou fazer o que o cara faz....é só fica atirando baqueta pra cima.... huahauhauhaua

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    VoodooMan
    mto loco..... d q banda esse cara eh?

    VoodooMan
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    sei nao deve ser solo!

    Guerreira
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    O Glaucio Ayala, batera do Engenheiros eh mtu foda. E além d toca ele faz os back's.

    MetalDrummer
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Guerreira
    Eu gostava do baterista antigo, o adal...
    eu acho ele 100000000 vezes melhor que o glaucio

    ahhhh fora os bateras de metal, tem uns do pop que detonam tb como é o caso do Xandy do Pato Fu...
    ele é um batera que estuda...e não é igual esses caras do capital inicial e skank não...

    nath_farias
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    tb acho o adal..
    putz os batera do skank e do capital são horriveis...os caras não sabem fazer nada novo!!!!

    Dangerous Girl
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu não consigo deixar de pensar no John Bohan, do Led Zepellin, ele já morreu, mas vale lembrar, akele solo de Mobby Dick é de assistir chorando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Isso pq a batera dele é simples! Qdo falamos de Mike portnoy, sabemos q o cara é fera, mas tbém, olha só a batera do cara!!!!!!!!!!

    graveheart
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Dangerous Girl
    Putz eu na bateria dele só ia fazer lixo.. ia me confundir tudo de tanta coisa q eu podia fazer.. pra mim dois tons e dos surdos tá bom demais

    Dangerous Girl
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Hahahahaha, é mesmo! Mas se eu pudesse ter akela batera só pra enfeite, uh lá lá, q sonho de batera!

    graveheart
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Dangerous Girl
    hehehehe.. a bateria ia ficar no meu quarto e eu ia ter q dormir na casinha do cachorro

    Dangerous Girl
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Idem, graveheart... Na verdade acho q eu nem conseguiria dormir com uma batera dakela em casa... e o medo de assalto? akela batera deve valer mais q um carro!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Falem aí!!!