Por favor me falem uma musica q o barba(l,h)destro

    Autor Mensagem
    PeDrinhu
    Veterano
    # abr/04


    aew galera eu ouvi vcs falarem aki no forum q o barba do los hermanos taco muito , mas eu numca ouvi nem uma musica em q ele fizese muita coisa....entaum por favor me falem as musicas em q ele toca muito/....
    Ps: Travis Blink182 destroi na batera...valew heim...

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    O barba apenas acompanha as musicas com batidas escrotas, sem viradas e sem nenhuma tecnica
    O travis eh um bosta, baterista d verdade eh o nicko mcbrain

    the_paranoid
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    da onde agente disse isso? O_O!

    se o travis destroi intuam realmente vc precisa conhecer otros bateras

    Drummer DãDã
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    me impressiono como o nicko tem velocidade pra toka dobrado

    ,.,.,
    |O o|
    | | |
    \0/

    RATM
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu sou fan do Tony Royster Jr. O cara toca pra kct!

    digo19
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    "O barba apenas acompanha as musicas com batidas escrotas, sem viradas e sem nenhuma tecnica"

    ai que esta, toca apenas o necessario para cada musica, se a musica nao pede, pra que fazer mil e uma viradas que vao destoar do resto, musica deve ser vista no contexto, nao cada instrumento separado

    the_paranoid
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    digo19
    mas e dae cara? a musica naum pede "aqui faça uma virada d tempo d 2 seminimas em semicolcheia seguido de xaica pra tom1 etc..." ela naum fala nada, cada um interpreta como quiser. agora, se o cara naum consegue fazer ele com certeza naum vai botar... ql qr musica da pra meter rolo ou dificuldade QUALQUER! vai d apra notar a diferença, mas mesmo asism o pricipal da musica fica, ateh pq naum eh soh a bateria q faz a musica intaum ela naum pode mudar todo contexto dela por um rolo

    PeDrinhu
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    valews galera.....e o travis toca muito no stilo dele meu ...encaixa muito perfeito com as musicas....valews...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por favor me falem uma musica q o barba(l,h)destro