Autor |
Mensagem |
bicinh Veterano |
# set/10
Opa galera, blz ? sou do forum de guitarra, e venho aqui tirar uma duvida com vocês.. recentemente, formei minha banda.. e compramos uma bateria de um camarada daqui de perto, bem baratinho.. ela veio com um ataque zildjian de 16'', mas aí é que ta.. o prato está rachando na cúpula.. o que fazer quanto a isso ? ja pensei em colocar uma polcas daquelas grandes na estante, pra poder cortar e o prato nao descer direto.. qual a melhor solução pra isso ?
Obrigado, abç.
|
Amok Veterano |
# set/10
· votar
Leva pra um funileiro e vê se ele consegue fazer uma solda com estanho. A cúpula vibra menos e é possível que a solda aguente. Se você insistir em usar o prato com a cúpula rachada, vai perder o prato inteiro rapidinho.
[ ]'s
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# set/10
· votar
De preferência um soldador que use solda TIG, lembre-se de esmerilhar a parte onde será soldada e a região próxima para o verniz queimado não penetrar no cordão de solda e rachar com o tempo.
Se seu prato é barato pde levar num funileiro, mas se for um prato caro você vai ter que achar um excelente tigueiro, procure em alguma escola de solda.
|
bicinh Veterano |
# set/10
· votar
Thiago Yoshiki Amok obrigado galera.. vou ver isso essa semana
o prato é um zildjian, não sei o modelo, pois é um pouco antigo.. se quiserem tiro umas fotos pra voces verem..
|
DioCerejo Membro Novato |
# mai/19
· votar
Olá gostaria de saber o resultado estou com o mesmo problema. Deu certo?
ABS.
|
Ismah Veterano |
# mai/19
· votar
Pode ter resolvido, e é de se tentar. Todavia, eu iria furar nos extremos da fenda, para parar a rachadura.
|