Que prato de condução eu compro?

    Autor Mensagem
    Gustavo Molina
    Veterano
    # dez/04


    Eae blz? Intao, eu to tocando bateria faz um tempo jah, e sei lah, enxeu o saco jah faze a condução no prato d ataque :D intaum alguem pode me dah uma dica d que prato d condução compra? Tipo, sem se mto caro e tal... A bateria eh uma Michael meiu velha jah e o prato q tem lah eh um Tasmann axu q 16' (tah apagado o numero, eh 15 ou 16)

    Vinícius Rafael Teixeira
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    De boa qualidade e um bom preço são os Orion,Principalmente as séries Solo pro e Solo pro master,Tá entre R$ 180 e 250 por 20" e 22" , se quiser um pouco melhor,recomendo os Novos Octagon,principalmente as séries Groove,Signature f,Extreme; e estão entre R$280 e 400.
    Um abraço-Vinícius

    baterista_jp
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Nem... as series Solo pro e Solo pro master sao lixo. Fuja delas! Orion so se for mesmo a serie Rage Bass. Tem tb os Harpy serie R que ao que me consta atraves de leituras, sao otimos pratos.

    marcosdrummer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Nem... as series Solo pro e Solo pro master sao lixo. Fuja delas! Orion so se for mesmo a serie Rage Bass. Tem tb os Harpy serie R que ao que me consta atraves de leituras, sao otimos pratos.
    [i][/i]
    quem te disse que essas séries são lixo?

    Locohawa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    DEPENDE do estilo musical que você tocaaaa!!!

    Wumpa Crash
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    enxeu o saco jah faze a condução no prato d ataque

    Experimente fazer condução num prato todo rachado de som semelhante ao de uma lata de tinta!

    Thunderox
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    caramba tokei num solo pro master 20" curti pra caramba o som dele!! soq eu axei q ele faz MUITO barullho!! se quizer um barato compra o conducao da Twister (orion) he 90 a 100 pila novo!! e o som he bakaninha!!

    Murillo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Condução da para comprar usado, veja seu gosto, eu tenho um de mais de 20 anos, quebra um galho.

    baterista_jp
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu disse q essas series sao um lixo. Da orion so os rage bass (pra metal) e as serie bacalhau, principalmente o MEGA RIDE que eh muito foda!! Tem tb os octagon que podem ser os groove. Mas a melhor relaçao custo x beneficio eh a Harpy R series. Que da pau nesses dai por muito menos ( so nao eh melhor q o bacalhau). Vc pega um Ride Medium R por 199,00.
    Vai sair tb a linha Krest q eh feita em B20. Dizem ai q vao colocar todos os outros no chinelo...

    Fryggy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    os solo pro e solo pro master é da hora sim... os rage bass apavoram nos crashes, chinas e splashes, mas o condução é do nivel do solo pro e solo pro master... mas se estiver disposto a gastar um pouco mais, vale a pena os rides da revolution, são muito loko... mas o mega ride do bacalhau é melhor... mas acho q é mais caro.... falow...

    Nicegirl
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Gustavo Molina
    ahahha...idem...tb to kerendo um!!!=P

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    baterista_jp
    Nem... as series Solo pro e Solo pro master sao lixo. Fuja delas! Orion so se for mesmo a serie Rage Bass.
    Eu tenho vários Rage Bass, e o único que não me agrada é justamente o Ride. Em compensação, toquei num ride Solo Pro e fiquei espantado com o som que ele soltou. Isso é questão de opinião, kra!

    Phoodencio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eh isso eu tenho q concordar... o som do ride do Solo Pro 20" eh do caralho mesmo... agora o crash... na moral.... parece q foi feito com tampa de bueiro... o da twister eh melhorzinho se vc quer algo barato.

    Pedro Mariano
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Nacional= Octagon Groove

    "Gringo"= Wuhan tem ótimas opções custo benefício

    Locohawa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Gustavo Molina
    Resumindo:

    1º - Vá a uma loja de instrumentos musicais
    2º - Peça pra ver os pratos
    3º - Diga para o vendedor o limite que você quer gastar
    4º - Teste o som de TODOS os pratos que você ver e veja o que mais lhe agrada pelo som.

    Repita os passos acima até completar umas 50 lojas de instrumentos e 800 pratos testados (hehehehehehe)

    5º - Se não decidir e ficar na dúvida entre 2 ou mais pratos, venha aqui, fale quais você ficou a na dúvida e diga seu estilo musical que a gente dá nossas opiniões entre esses pratos.

    :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que prato de condução eu compro?