Autor |
Mensagem |
JohnnieBlack Veterano |
# dez/03
ai...
seguinte, é possível eu fazer a bateria de uma música INTEIRA no computador...tipo...eu não quero criar um pequeno trecho que vai ficar se repetindo (como no fruityloops)....quero fazer a batera como se estivesse tocando.....é possível???com o sound fonts ou algum outro programa, não é possível????
|
barreto Veterano |
# dez/03
· votar
po seila nao entendo quase nada de computador!!!
|
ZZeroWes Veterano |
# dez/03
· votar
no guitar pro da pra fazer sossegado!!!
|
jbj Veterano |
# dez/03
· votar
o guitar pro é tranquilo para fazer estas paradas...
|
TheWebSpider Veterano |
# dez/03
· votar
da pra faze no guitar pro mesmo mas q eh muito dificil
demora mais vai
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
JohnnieBlack
no guitar pro vc pode fazer. jah se vc quiser sem o som de midi, e quiser colocar um som mais real, da pra usa as sound fonts...
|
AndersonAmorim Veterano |
# dez/03
· votar
Use o Sonar ou Cekewalk (versão mais antiga).
Nestes é super fácil de fazer. Monto os arranjos da minha banda no Sonar 3.
[]s
|
jbj Veterano |
# dez/03
· votar
eu acho o guitar mais fácil q o cakewalk...
|
JohnnieBlack Veterano |
# dez/03
· votar
esse guitar pro é aquele programa que toca as musicas em midi, mostrando as notas de cada instrumento e tal????q os arquivos se puxa da net???
eu acho que tenho esse programa...mas nunca imaginei que ele fizesse batera....
no mew cakewalk pro audio 9 eu n consigo abrir os tipos de bateria que tem gravado em wav....alias...consigo abrir....mas n sai som....
e sobre o soundfonts...tem algum programa free ou crakeado que execute essas midis....o vienna n rolou no mew pc...
valeu...
|
JohnnieBlack Veterano |
# dez/03
· votar
galera....
quando eu abro a session drumer e escolho uma batida e clico em audition....não sai som...!!!!
como é um som midi....desconfio que seja alguma configuração que esteja com problema....
quando instalei eu habilitei a função midi....mas ainda n trabalho com midi...
alguém reconhece esse problema???
jb..
|
guhH113 Veterano |
# dez/06
· votar
usa o fruity loop´s
|
Rachmaninoff Veterano |
# dez/06
· votar
Qualquer editor MIDI é capaz de fazer isso.
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# dez/06
· votar
JohnnieBlack
Guitar Pro é o que há!!
|
ki_suco Veterano |
# dez/06
· votar
faz no guitar pro
exporta pra midi
passa o soundfont usando o programa de tua preferência
se tu sobrepor várias camadas usando soundfonts diferentes dá pra fazer uma batera bem legal
procure soundfonts da sonic implants, são os melhores
|
Ronin Veterano |
# dez/06
· votar
O pessoal do software-livre/linux cria e o pessoal do Windows ainda pode usufruir de programas funcionais, livres e gratuítos. Divirta-se.
O Hydrogen é um software de bateria eletronica no qual você divide o tempo como quiser, cria diversos padrões de bateria e então une estes padrões por compassos até formar a música do jeito que você precisa, depois basta exportar em Wav e etc. Você ainda tem as opções Humanize e Swing que altera um pouco o tempo das batidas deixando a música mais natural.
Além disto, no site você pode baixar diversos módulos de baterias com sons diferentes.
Divirta-se: http://www.hydrogen-music.org/
|
The Destroyer Veterano |
# dez/06
· votar
eu faço tudo no Guitar Pro.
|
Guitar_L Veterano |
# dez/06
· votar
eu faço tudo no Guitar Pro.(2)
Depois eu só passo pro Fruity pra colocar soundfonts feras.
Abraços
|
MatheusMX Veterano |
# dez/06
· votar
EzDrummer + Cubase
|
billy ramone Veterano |
# dez/06
· votar
faz no Guitar Pro
|
Saitu Veterano |
# dez/06
· votar
eu faço:
Bateria = guitar pro - ezdrummer - nuendo - cool edit pro
|
Ted_Gbi Veterano |
# fev/07 · Editado por: Ted_Gbi
· votar
sim, quase todo mundo disse aqui que faz no guitar pro... agora alguem poderia detalhar "como?".. vcs usam os mids? ou iniciam do zero mesm ?? o arquivo vem salvo como wav ? como é esse lance de sound fonts.? preciso de ajuda nisso?
|
o_silverchair_ Veterano |
# mar/07
· votar
gostaria tbm de entender melhor sobre isso.
|
[raptor] Veterano |
# mar/07
· votar
Ted_Gbi
o_silverchair_
No guitar pro vc cria a faixa de bateria onde vai ter os seus componentes: bumbo, caixa, tons, chimbal, pratos etc.
Depois de montar a faixa a seu gosto você vai exportar um arquivo midi. No caso cada componente da bateria fica mapeado em uma nota musical (acho). Aí você abre em um software sequenciador (tipo fruit loops, cubase, cakewalk, acid pro), que tenha suporte a soundfonts ou que tenha algum plugin vst de bateria (meu predileto é o ezdrummer). Daí você vai mapear o midi para o arquivo soundfont ou para o plugin vst, que vai dar saída aos sons reais de bateria de acordo com o que você montou no midi.
Você pode pular o passo de editar no guitar pro e editar diretamente no sequenciador (minha preferência), vai do seu gosto e com qual software vc se adapta melhor.
Soundfont = biblioteca de sons reais, substitui aqueles sons sintetizados do midi que vem nas placas de som.
Pra montar uma faixa de bateria eu uso Fruit Loops + ezDrummer, é muito fácil.
|
Ted_Gbi Veterano |
# mar/07
· votar
legal, onde consigo estes sound fonts?? em que sites da intenet? são pagos? caso vc tenha algum ai, é possivel enviar-me por email? eu agradeceria!
|
pernoca Veterano |
# ago/08
· votar
no nuendo 3.2 ou no 2.0 é otimo os timbre se quiser posso te dar umas dicas pode me add studiobmaster@hotmail.com. te passo os moral.ok
|