Que bateria comprar com R$600,00?

    Autor Mensagem
    vitoriniciante
    Veterano
    # fev/10


    Eu sou iniciante e ganho 300 reais por ano
    alguém pode me indicar uma batera?

    Daniel 1997
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    com isso vc so compra um prato kkkkkkkk
    mas serio as baterias mais vagabundas e pra iniciantes custam 1000

    DINO EK
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    600 reais = comprador fudido,

    espera mais e compra uma melhor, tnq dobrar esse dinheiro q vc tm pra pegar uma + ou -

    likerock
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    vitoriniciante

    Vitor, vi no seu perfil que você tem apenas dez anos, certo? Provavelmente esses trezentos reais que você ganha por ano é mesada de uns 20 por mês, certo? Sei que é difícil pra um garoto da sua idade juntar grana por dois anos sem gastar nada.

    Eu não entendo nada de bateria, porém com a opinião dos colegas aqui já da pra ter uma noção que com 600 reais não da pra comprar nada né? Se teus pais te insentivam, conversa com eles a sério, fala que você realmente quer a batera mas não da pra esperar três anos pra você comprar uma, tenta convencer eles de que realmente quer isso. Todos os pais gostam de ver seus filhos felizes, ainda mais se fizerem sucesso.

    Agora, te digo uma coisa: Bateria é o que você quer mesmo ou você jogou guitar hero na bateria na casa de algum amigo e quis virar baterista ou viu alguem tocar e ficou com vontade? Você tem que ter certeza que você quer mesmo isso e não é depois de duas semanas tocando que você vai desistir porque não tem progresso tão alto, música é uma coisa séria.

    Espero ter ajudado.

    Filype
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    vitoriniciante