Que bateria comprar com R$600,00?

    Autor Mensagem
    vitoriniciante
    Veterano
    # fev/10


    Eu sou iniciante e ganho 300 reais por ano
    alguém pode me indicar uma batera?

    Daniel 1997
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    com isso vc so compra um prato kkkkkkkk
    mas serio as baterias mais vagabundas e pra iniciantes custam 1000

    DINO EK
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    600 reais = comprador fudido,

    espera mais e compra uma melhor, tnq dobrar esse dinheiro q vc tm pra pegar uma + ou -

    likerock
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    vitoriniciante

    Vitor, vi no seu perfil que você tem apenas dez anos, certo? Provavelmente esses trezentos reais que você ganha por ano é mesada de uns 20 por mês, certo? Sei que é difícil pra um garoto da sua idade juntar grana por dois anos sem gastar nada.

    Eu não entendo nada de bateria, porém com a opinião dos colegas aqui já da pra ter uma noção que com 600 reais não da pra comprar nada né? Se teus pais te insentivam, conversa com eles a sério, fala que você realmente quer a batera mas não da pra esperar três anos pra você comprar uma, tenta convencer eles de que realmente quer isso. Todos os pais gostam de ver seus filhos felizes, ainda mais se fizerem sucesso.

    Agora, te digo uma coisa: Bateria é o que você quer mesmo ou você jogou guitar hero na bateria na casa de algum amigo e quis virar baterista ou viu alguem tocar e ficou com vontade? Você tem que ter certeza que você quer mesmo isso e não é depois de duas semanas tocando que você vai desistir porque não tem progresso tão alto, música é uma coisa séria.

    Espero ter ajudado.

    Filype
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    vitoriniciante
    cara o likerock ta certo não tenho bateria mas tenho um pouco de conhecimento e tecnica na batera mas realmente como apenas R$600,00 não da pra comprar converse com seus pais se depois que comprar como o likerock falou vc desistir é pq vc não estava interessado eu a 6 anos atrás quando meus pais me deram meu primeiro violão eu ia desistir mas não tive aulas e etc hoje toco pra caralho
    pense se realmente é a batera que vc quer tocar pra depois nao gastar dinheiro e nem se arrepender
    flw
    e se vc comprar te desejo sucessos

    likerock
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    vitoriniciante

    Outra coisa, vê se na sua casa tem espaço também, vi no seu perfil que você vai montar uma bandinha e tal né? Se vocês forem amigos e não forem ensair em estudio, tem que ter espaço no lugar que a batera ficar, pois é mais fácil levar microfone, violão, baixo, guitarra pra algum lugar do que uma bateria, então pensa nisso também.

    Filype

    Duro é que violão é bem mais barato né, com 300 reais você compra um violão pra iniciar e com 600 reais já da pra pegar um violão muito legal. Guitarra, com 600 reais você consegue comprar uma guitarra legal pra iniciar e se você curtir, em vez de comprar uma guitarra nova você pega uns 1500 reais e deixa a sua a incrivelmente boa.

    Intrueland...
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Com R$ 600 vc compra uma Batera Turbo usada sussegado...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-135224281-bateria-turbo-_JM

    Filype
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    likerock
    é verdade mais meu violão não foi barato
    mesmo assim é verdade que bateria é muito mais caro

    likerock
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Intrueland...

    Só essa né? Todas as outras usadas no ML tão por cerca de 800 reais. Ai é só você ver, falta especificações de sobra no anuncio, o cara nunca vendeu nada pelo ML (ou seja, não sabemos se é confiável), o preço está muito abaixo das outras (outro motivo de confiança).

    Agora, o principal problema, imagina o tanto de frete que ele ia ter que pagar, é uma bateria INTEIRA.

    Intrueland...
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    likerock

    Foi só um exemplo esse link do ML

    As bateras Turbo tem um valor de revenda entre 600 e 800, são muito boas ja tive uma !!!!

    vitoriniciante
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    likerock

    Eu já tive um violão e enjoei e ganho 300$ por ano se tirar nota boa na escola(Ganho da empresa do meu pai uma vez por ano)

    likerock
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    vitoriniciante

    Então cara, já tentou falar com os seus pais pra ver se eles financiam seu sonho? Porque se não vai ficar difícil, você pode até comprar uma turbo dessas de 600 reais, mas vai ter que ter sorte pra encontrar alguem que more perto de você e tope vender a bateria (não dá pra pagar um frete de 100 reais, né?).

    Bom cara, tenha certeza que você vai tocar essa batera ai e não vai enjoar igual aconteceu com seu violão.

    vitoriniciante
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Entaum likerock
    Eu sei lá me dá umas dicas de como escolher o instrumento pois
    eu já sei umas coisas de violão e tava pensando numa guita
    me ajuda aÊ?

    likerock
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    vitoriniciante

    Então cara, você é de São Paulo? Se for, eu te recomendaria ir na rua Teodoro Sampaio (se for de carro é no bairro de Pinheiros, se for de metrô desce na estação clinicas) e dar uma olhada nas lojas que tem por lá. Você encontra uma variedade gigante de produtos de músicas lá, tem lojas que tem uns 50 metros de profundidade com três fileiras de guitarras em cada parede! Fora que lá também vende umas batera.

    Você tem que decidir, se quer uma bateria ou uma guitarra.

    Uma pergunta, você quis tocar bateria por que? Se inspirou em quem?

    vitoriniciante
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Quando eu quis tocar guitarra meu pai falou qi eu tinha que aprende primeiro violão
    mais na guitarra eu me inspirei no Slash do Guns

    likerock
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Na realidade, a unica coisa que você aproveita do violão na guitarra são os acordes, postura e tal, mais coisa teórica. Conheço gente que toca violão a mais de dez anos e não tira muita coisa na guitarra.

    Muita gente acaba desanimando por causa do violão e desiste da guitarra.

    Mas, o que você quer mesmo e tem certeza que vai querer tocar, guitarra ou batera?

    vitoriniciante
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Vou pensar agora!

    Muito obrigado pelas dicas!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Que bateria comprar com R$600,00?