Que bateria comprar com R$2500?

Autor Mensagem
Angusss
Veterano
# jan/06


Olá galera!...preciso de uma ajuda....faço aula de batera há + ou - 1 ano e tô querendo comprar uma boa bateria que tenha melhor custo beneficio, qualidade...que bateria e que pratos voces indicam nessa faixa de preço, R$ 2500 ???

Angusss
Veterano
# jan/06
· votar


pow galera, ninguém?

Amok
Veterano
# jan/06
· votar


Angusss
Dá uma boa lida no tópico "gato por lebre" em stick.
Nessa faixa de preço vc pode adquirir uma RMV Road Laquer bem completa e sobrar um troco pra uns bons pratos nacionais. Quais ? Isso vai depender do estilo que vc toca. Posta aí.

[ ]´s

Angusss
Veterano
# jan/06
· votar


Amok

Valeu cara, vô dar uma lida lá.....olha os meus estilos, hard rock, rock meio pesado, progressivo...esse tipo de coisa...sabe, + ou menos dos anos 90, 80 para trás...valeuu.

Angusss
Veterano
# jan/06
· votar


ajuda ae galera.

Jimmie Nert
Veterano
# jan/06
· votar


Amok ja falou tudo...
mas depende do q vc quer ... se quer bons pratos...boas peles etc...
todo mundo pede opiniao, mas vc q tem q saber o q vc quer....eh uma coisa pessoal...

Angusss
Veterano
# jan/06
· votar


Jimmie Nert

mais para um iniciante eh melhor comprar uma batera boa e pratos ruins, ou pratos bons e uma batera + ou -?????

Jimmie Nert
Veterano
# jan/06
· votar


pratos bons...estimula mais...
mas como eh inicio, pratos bons para começar sao da octagon...mto bons

Angusss
Veterano
# jan/06
· votar


estou em duvida entre a RMV ROAD LAQUER e a RMV CONCEPT, na sei qual das duas comprar. Quais sao as vantagens e desvantagens entre elas??? Qual vale mais a pena comprar???

Jimmie Nert

qual kit de pratos da octagon vc indica???

rickyudi
Veterano
# jan/06
· votar


non conheço a RMV concept, dizem q é muito boa, mas ainda fiko com a Road Lacqer, tem um som muito bom...quanto aos pratos, o unico modelo q conheço é Groove, mais acho q é caro d+. pratos nacionais para o seu estilo é bom Orion Rage Bass, tem um som bem agressivo.
flw. e boa sorte como iciante.
=p

Angusss
Veterano
# jan/06
· votar


rickyudi

vlw aew pela dica, jah tinha ouvido fla dos pratos Orion Rage Bass, vo dah uma olhada melhor neles!!!


e aew galera, eh melhor compra a RMV Concept ou a RMV Road Laquer??

Amok
Veterano
# jan/06
· votar


Angusss
A Concept é a versão top da RMV. Vc vai conseguir um kit um pouco menor, talvez com um tom a menos, comparado com a Road, e vai pagar mais caro, mas em compensação terá um instrumento de qualidade superior, com melhor som e resistência.

[ ]´s

Jimmie Nert
Veterano
# jan/06
· votar


Angusss

Eu ja peguei um kit de Crash 16 e hithat 14 por 250 reais....mto bons...principalmente a lugares fechados...como garagens de ensaio =P

Angusss
Veterano
# jan/06
· votar


Jimmie Nert

mais n seria melhor comprar os pratos separados???n tem o risco de algum estar danificado????

Amok

vale a pena pagar mais caro por uma RMV Concept ou eh melhor ficar com o bom e barato ( RMV Road Laquer) ???

Amok
Veterano
# jan/06
· votar


Angusss
Vai depender da configuração da sua batera. Se vc fizer questão de ter mais peças (tons, surdo, estantes de prato), é melhor ficar com a Road. Se vc não se importar em ter um kit mais "enxuto", pode tentar a Concept ou até mesmo a Expression, que é um modelo intermediário. Só não esqueça de reservar grana pros pratos.

[ ]´s

Angusss
Veterano
# jan/06
· votar


Amok

Axo que vou ficar com a RMV Road Laquer mesmo, axo que tem um melhor custo beneficio!!! Quais saum as marcas de pratos nacionais pra meu estilo (hard rock, rock meio pesado, progressivo)????

Angusss
Veterano
# jan/06
· votar


Aew galera, quais pratos nacionais para meu estilo (hard rock, rock meio pesado, progressivo) vcs indicam????

Angusss
Veterano
# jan/06
· votar


ajuda aew galera!

asda
Veterano
# jan/06
· votar


Angusss
Vc pode pegar uma mapex também... ela tem uma ótima durabilidade, e som.

E vc pode deixar a grana mais para os pratos, que acho que é o que faz a bateria.

Angusss
Veterano
# jan/06
· votar


asda
Qual modelo de bateria da mapex vc indica???

asda
Veterano
# jan/06 · Editado por: asda
· votar


Angusss
Talvez uma Mapex Venus, pq assim ia sobrar grana pros pratos, apesar que muitos consideram bateria de iniciante, eu já vi muito profissional tocar numa dessas.

Uma Michael Laquier é uma boa compra, e também sobra grana pros pratos.

Eu falo isso pq normalmente as pessoas esquecem dos pratos na hora de fazer o orçamento.
E os pratos são o que mais leva grana e o mais importantes também.

Angusss
Veterano
# jan/06
· votar


asda
que pratos vc indica??

asda
Veterano
# jan/06
· votar


Angusss
Sei lá.... tipo, vc quer pratos pra (hard rock, rock meio pesado, progressivo) e isso eu já não manjo.

Mas pratos bons e baratos, que dá pra vc encher a batera, seriam Orion ou Harpy... São nacionais, saem baratos... Aí vc testa eles e vê qual te agrada mais.


Vc que já toca, é sempre bom testar antes, idependente de marca... Vai do seu gosto. Só não pode esquecer a qualidade.

Angusss
Veterano
# jan/06
· votar


asda
vlw aew pwla dica!!!!!

Angusss
Veterano
# jan/06
· votar


aew galera q bateria vcs indicam???

rafagg
Veterano
# jan/06 · Editado por: rafagg
· votar


Angusss

sobre os pratos os orions Rage Bass saum mt bons... entra no site da orion q dah pra vc ouvir o som dos pratos...

FLW!

asda
Veterano
# jan/06 · Editado por: asda
· votar


rafagg
E a batera? Conseguiu?

Angusss
Veterano
# jan/06
· votar


up

m4r8
Veterano
# fev/06
· votar


cara, dá uma olhada na minha batera, posso abaixar o preço caso tenha interesse. abraço

http://www.batera.com.br/classificados/detalhe.asp?CID=&PN=1&AID=5345

Fullmetal
Veterano
# fev/06 · Editado por: Fullmetal
· votar


Aproveitando o tópico do colega:

Tinha outra dúvida: RMV Road Lacquer tem 3 tons relativamente pequenos. para que tipo de sonoridade essa bateria foi planejada?

Por fim, para tocar um rock bem "médio", nem leve nem pesado, que pratos me recomendam com ela? Entre 600 a 1000 reais. Ah, já ia me esquecendo: pratos resistentes se possível.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que bateria comprar com R$2500?