Galera existe uma parada dessas?

Autor Mensagem
    Ehehe
    Veterano
    # dez/03

Galera tipo assim vo me muda e vo compra uma batera... mais moro em apartamento e vai faze muito barulho... intao vo bota a bateira no quartinho de empregada e tipo eu keria akeles trecos na parede pra abafar o som... seis sabem qq eu posso por pra abafar o som? da pra compra esses negocios prontos? eh isso ae brigadaum!
    maggie
    Veterana
    # dez/03
    · votar

Ehehe
    Galera tipo assim vo me muda e vo compra uma batera... mais moro em apartamento e vai faze muito barulho... intao vo bota a bateira no quartinho de empregada e tipo eu keria akeles trecos na parede pra abafar o som... seis sabem qq eu posso por pra abafar o som? da pra compra esses negocios prontos? eh isso ae brigadaum!

Tem uma bateria especial pra treino, os tons e a caixa são de borracha. É meio esquisita mas acho que pra ti vai ficar perfeito.

Pra isolar acusticamente tem que forrar com aquelas esponjinhas especiais, e é bem caro.
    Crowley
    Veterano
    # dez/03
    · votar

Bota as famosas cartelas de ovos
    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar

Ehehe
    eh mt improvavel q vc mesmo abafando o local cunsiga diminuir o som para naum encomodar os vizinhos num ap... no minimo vai da pra ouvi ainda e o local vai treme heuahuehae
    como a maggie disse, existem baterias ou equipamentos especiais, naum iguais ao real , tm coisas q ajudam a abafar a bateria etc... mas isso eu naum conheço mt bm
    Soulface
    Veterano
    # dez/03
    · votar

Ehehe
    Apartamento é foda cara. por mais qvc abafe, treme tudo... Se for só pra treinar seria bom uma eletrônica.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Galera existe uma parada dessas?