Galera existe uma parada dessas?

    Autor Mensagem
    Ehehe
    Veterano
    # dez/03


    Galera tipo assim vo me muda e vo compra uma batera... mais moro em apartamento e vai faze muito barulho... intao vo bota a bateira no quartinho de empregada e tipo eu keria akeles trecos na parede pra abafar o som... seis sabem qq eu posso por pra abafar o som? da pra compra esses negocios prontos? eh isso ae brigadaum!

    maggie
    Veterana
    # dez/03
    · votar


    Ehehe
    Galera tipo assim vo me muda e vo compra uma batera... mais moro em apartamento e vai faze muito barulho... intao vo bota a bateira no quartinho de empregada e tipo eu keria akeles trecos na parede pra abafar o som... seis sabem qq eu posso por pra abafar o som? da pra compra esses negocios prontos? eh isso ae brigadaum!

    Tem uma bateria especial pra treino, os tons e a caixa são de borracha. É meio esquisita mas acho que pra ti vai ficar perfeito.

    Pra isolar acusticamente tem que forrar com aquelas esponjinhas especiais, e é bem caro.

    Crowley
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Bota as famosas cartelas de ovos

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Ehehe
    eh mt improvavel q vc mesmo abafando o local cunsiga diminuir o som para naum encomodar os vizinhos num ap... no minimo vai da pra ouvi ainda e o local vai treme heuahuehae
    como a maggie disse, existem baterias ou equipamentos especiais, naum iguais ao real , tm coisas q ajudam a abafar a bateria etc... mas isso eu naum conheço mt bm

    Soulface
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Ehehe
    Apartamento é foda cara. por mais qvc abafe, treme tudo... Se for só pra treinar seria bom uma eletrônica.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galera existe uma parada dessas?