Qual dessas duas baterias sao melhor para iniciantes?

    Autor Mensagem
    Dandy.guitar
    Veterano
    # dez/09


    eae amigos.. bom eu nao frequento muito o forum de bateria pois sou guitarrista.. mas tou montando uma banda com uns amigos meus porem ninguem toca bateria entao meu irmao ta afim de aprender... nos todos temos entre 15 anos entao estamos começando mesmo.. queriamos uma bateria só para ensaiar e ir evoluindo... entao fui nas duas lojas existentes na minha cidade
    (o que poder economizar para nos seria melhor pois nao temos muito dinheiro =])


    1° bateria : ACCESS.. vem s/ pratos R$ 990.00 (os pratos nessa loja estao 450.00 R$ ( essa junto com os pratos seria um pouco caro para nós.. mas se for muita diferença em relação à outra temos que dar um jeito)

    2° bateria : Vogga.. c/ dois pratos + banco R$ 1100.00



    nós conseguimos R$ 115.00 por mês (eu dou aula de violão) POREM esse dinheiro nao é 100% certo durante muito tempo pois algum aluno pode desistir... entao nao queria que passasse muito esse preço (sendo que posso fazer ate 10X no cartao)


    é isso ae abraços =D

    kiLLer.Batera
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Amigo, dê uma olhada nessas:
    Basix Classic Cl 205
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-121963238-bateria-basix-classic -cl-205-com-ferragens-nova-jacmusic-_JM
    R$899,00 daí sobra uma grana pros pratos.

    ou entao

    Ludwig Acent Lc 100
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-117593232-bateria-ludwig-accent -lc100-series-c-banco-_JM
    Essa ja custa R$1.299,00, mas vale mt a pena gastar um pouco mais pra ter uma batera dessas.

    O ideal pra essa grana seria uma usada ou semi nova, mas como tu soh tem parcelada tenta uma dessas ou uma Groovin.
    A vogga ja ouvi e achei o som horrivel. E compre os pratos separados, esses q vem junto nao servem pra nd.
    Falou!

    Dandy.guitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    kiLLer.Batera

    vlw cara... e essa access é boa ou nao vale apena?? =D

    DSoM
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Essas duas marcas eu confesso que nem sabia que existiam.

    São somente esses dois modelos de baterias disponíveis nas lojas de sua cidade?

    Minow
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Dandy.guitar
    Qual dessas duas baterias é melhor para iniciantes?

    Você está falando de apenas uma bateria, portanto não pode ser "são".
    Para ser "são" você teria que estar falando de mais de uma bateria, algo como "quais dessas baterias são melhores para iniciantes?"

    DSoM
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    /\ Post completamente desnecessário, e que não contribuiu em nada para a solução do problema do rapaz. Ninguém é obrigado a escrever corretamente seguindo a norma culta ao pé da letra.

    Dandy.guitar

    Enquanto aguardo sua resposta, vou postando mais algumas informações.

    Já pesquisou sobre as marcas RMV, Adah, etc, marcas brasileiras em geral? Elas costumam oferecer bons modelos a preços interessantes.

    Dá pra diminuir o preço do kit escolhendo uma configuração menor, ou comprando menos pratos e ferragens.

    Continue postando que tentaremos ajudá-lo.

    Minow
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    DSoM
    Post completamente desnecessário, e que não contribuiu em nada para a solução do problema do rapaz. Ninguém é obrigado a escrever corretamente seguindo a norma culta ao pé da letra.

    Desnecessário? Eu contribuí pra melhora do português dele, e isso ele vai usar a vida inteira, seja numa prova de colégio ou numa entrevista de emprego.

    E não é questão de "escrever corretamente seguindo a norma culta", é questão de escrever de maneira clara. Tem gente que eu desisto de ler o post porque não entendo nada do que está escrito. Essa desculpa de que "é internet, aqui não preciso escrever certo" é a coisa mais imbecil que já inventaram, a gente ainda fala português.
    Desnecessário foi o seu comentário.

    Bizet
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Bizet
    · votar


    rsrs

    DSoM
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Minow

    Que devemos escrever em português isso é mais do que claro. Mas pra que vir aqui SOMENTE para apontar algo tão insignificante como esse erro de concordância? Aqui é um fórum onde se discute sobre música, não normas gramaticais ou coisas do gênero.

    Na hora certa, ele vai sentir falta da escrita culta, não é preciso um membro de um fórum lembrá-lo disso.

    Minow
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    DSoM
    Mas pra que vir aqui SOMENTE para apontar algo tão insignificante como esse erro de concordância?

    Nossa.
    Se um erro grotesco desses é "algo tão insignificante", acho que o problema tá pior do que eu pensava.

    Na hora certa, ele vai sentir falta da escrita culta

    Você tá confundindo as coisas. Norma culta da língua é uma coisa, escrever errado é outra. Aqui o comum seria usar uma linguagem informal, o que é diferente de errada.
    Não entendo a resistência que algumas pessoas tem em relação ao bom português, o que custa escrever certo?
    E não estou falando do cara que criou o tópico, estou falando de você que ao invés de ignorar o meu comentário, desvirtuou o tópico dele pra argumentar a favor da escrita incorreta.
    Parabéns.

    Dandy.guitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    DSoM
    São somente esses dois modelos de baterias disponíveis nas lojas de sua cidade?


    é sim.. as mais baratas são essas, depois só mais de 1500 reais :(



    Minow
    Você está falando de apenas uma bateria, portanto não pode ser "são".
    Para ser "são" você teria que estar falando de mais de uma bateria, algo como "quais dessas baterias são melhores para iniciantes?"


    deculpe rapaz.. eu fiz o tópico com pressa..eu sei que errei mas da muito trabalhado pedir pra um modera mudar.. eles demoram um ano ¬¬


    DSoM
    Já pesquisou sobre as marcas RMV, Adah, etc, marcas brasileiras em geral? Elas costumam oferecer bons modelos a preços interessantes.


    pois é cara, o problema é que aqui na minha cidade só tem esses dois modelos, e pela internet nao tenho como comprar (nao aceitam o cartão) :(

    DSoM
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Minow

    Enfim...Continua falando de Português e continua não contribuindo em nada para o problema do rapaz. Deprimente...

    Na internet espera-se um mínimo de clareza (vide Netiqueta), não é preciso se escrever como se escreve em uma prova de concurso público, ou vestibular.

    Relaxe e evite essas bitolagens.

    Dandy.guitar

    Bom, não sei se você tem condições de fazer compras no valor à vista, após economizar, mas grande parte das lojas online oferecem pagamento por boleto bancário. Basta ir ao banco e pagar como se fosse uma fatura de luz ou água.

    Dandy.guitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    DSoM

    cara ate tem como mas dai vo ter que esperar ate fevereiro.. que dai vo ter o dinheiro.. então você acha que vale apena juntar e comprar na internet?? =D

    AndrewGotticus
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Rapaz, eu comprei, ou melhor, meu pai me presenteou com uma bateria usada, da TurBo. Caixa de 14", tons de 14" e 16", surdo de 18", bumbo de 22". Tinha só o chimbal de 14" e o Ride de 20". Tempo depois obti Crash 16" da Octagon e Power Crash 16" também da Octagon (ainda tô na dúvida se era pra eu ter pego um de 18", tenho que bater com muita força pra fazer o som que quero e até agora não ouvi ninguém com power 18" da Octagon) e meu pedal duplo da groovin. Pode não ser lá a melhor bateria mas eu tenho me dado superbem com ela (e o bumbo é ótimo).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual dessas duas baterias sao melhor para iniciantes?