Qual dessas pra esse estilo é melhor?

    Autor Mensagem
    Maia2009
    Veterano
    # ago/09


    RMV Road Up ou Rmv Concept X5 pra tocar rock nacional/punk ?

    Maia2009
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    up!
    up!
    up!

    TaRsOmOrEnO
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    ola Maia2009

    ...eu tinha uma rmv road up d 3 tons e 1 surdo a uns dois anos atras ,acredito que ja tenha mudado d lá para cá,ñ sei se está mais resistente ou a mesma coisa,
    mas a minha eu ñ tocava esses estilos pesados e ja achava ela meia fraca,parecia que ia quebrar....troquei ela por uma mapex venus que é bem mais resistente e tem mais peso ,ñ tenho do que reclamar !
    a outra serie ainda ñ conheço ,faz um teste na loja e ver o que acha ...
    abraço
    tarso moreno !!

    GuitarUser
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    RMV Road Up
    Essa bateria é muito boa, mas é horrível de montar. É simplesmente IMPOSSÍVEL regular as alturas, etc.
    Abç.

    DSoM
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    A diferença entre a Road Up e a Concept é obviamente a qualidade sonora, tipo e espessura da madeira empregada nos cascos, etc. As Concept vem de fábrica com ferragens Hard-Tech, já as Road Up, com Lite-Tech. Mas a diferença é mínima, o material empregado é exatamente o mesmo.

    Se você dispor de dinheiro para comprar uma Concept, compre-a para dispor de uma qualidade sonora excelente. Se deseja um bom custo benefício, adquira uma Road Up.

    E sobre o comentário acima: qualquer bateria é difícil de montar e afinar, quando não se sabe o que está fazendo. É possível obter excelentes sonoridades de uma Road Up regulando-a bem através de afinação, troca de peles e aros e outros fatores, caso não goste do som inicial dela.

    Essa é a dica que eu deixo: se hoje eu pudesse comprar uma Concept em vez da minha Road Up, com certeza compraria. Mas também não me arrependo nem um pouco de ter comprado uma Road Up.

    Tudo depende do dinheiro que você dispõe, e também do que você pensa comprar além do kit, como pratos, acessórios, etc.

    Espero ter ajudado.

    Vini Ulrich
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Comparação sem sentido.

    A X5 é muito mais batera que a Road!!!

    Se tiver dinheiro vai na X5 se não vai na Road, simples!

    Abs.

    GILBATERA
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Rmv Concept X5 - com certeza sem soma de dúvidas...

    contatoiderock@hotmail.com

    DSoM
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Todos estamos carecas de saber que a Concept é melhor...mas como eu falei, tudo depende da grana que o nosso amigo possui disponível para o investimento.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual dessas pra esse estilo é melhor?