Qual dessas três baterias é a melhor ?

    Autor Mensagem
    k14bis
    Veterano
    # nov/12


    Olá galera tudo bem ?
    Tive pesquisando o preço de uma bateria ara colocar no meu estudio que alugo para ensaio.
    Dentre as que estão ao meu alcance financeiro ( por volta de r$ 4.800,00 ) gostei dessas três:


    1- Gretsch catalina maple ...10, 12, 14, 16, 22 em maple comferragens gibraltar

    2- Pdp x7 ... 8, 10, 12, 14, 16, 22 em maple com ferragens dw3000

    3- Pearl vision vba ... 10, 12, 14, 16, 22 em birch com ferragens pearl

    Gostaria de saber ... QUAL DESSAS TE AGRADARIA MAIS EM UM ESTUDIO ?
    Lembrando que devemos levar em conta, durabilidade, versatilidade, sonoridade, e volor de comércio ( caso um dia eu venha troca-la ).
    Lembrando támbém que a faixa de preço é a mesma, e que vou usa-la para equipar um estudio de ensaio.
    Gostaria de saber a opinião de todos interessandos, novatos e veteranos, é muito importante para mim.
    Desde ja agradeço e conto com vocês.

    Abraços

    Simonhead
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Conheço a DW e a Pearl.

    Ambas são boas bateras e tals. Resistentes e tudo o mais.

    O lance todo ai é ... bateria para estúdio de ensaios. Ou seja, MUITAS mãos que não a do dono no instrumento musical. Na minha mão, na sua mão ou na mão do pessoal daqui, talvez a batera venha a durar décadas, uma vida inteira e tals. Mas ... em estúdio? Nem vai durar - tem muita gente com a 'pata' santa que destrói um holder fácil, fácil.

    Eu ensaio num estúdio aqui do DF que tem a Vision por lá. 02 anos de uso intenso e a pobre já está dando sinais de aposentadoria para breve.

    Boa sorte ai!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/12
    · votar


    k14bis
    Procure a marca q tenha um histórico melhor de durabilidade, procura trocar idéia com bateristas experientes, pela minha preferência pessoal iria na Gretsch, mas pela durabilidade iria na Pearl, aí é questão de opinião.

    jeff_1001
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    gretsch

    Pandy Snakes
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Tenho um PDP e só posso dizer que sou apaixonada por ela! Já toquei em Gretsch e Pearl e ela se equipara a qulquer bateria de marca sem deixar a desejar. As ferragens também são muito boas e resistendes, não tenho do que reclamar! Tenho a bateria a mais de 3 anos e ainda esta em perfeito estado, mesmo com varios ensaios e apresentações. Espero ter ajudado!

    Jonatasbaterista
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Gretsch catalina maple

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual dessas três baterias é a melhor ?