Devo comprar? (shelter)

    Autor Mensagem
    Guilherme Pereira
    Veterano
    # ago/09


    Então, o negócio é o seguinte

    Sou guitarrista, mas quero ter uma bateria pra brincar em casa.Fiz seis meses de aula ano passado, e pratico nos ensaios da banda ashuauhs, e toco razoavelmente.

    Nao iria usar uma batera pra shows , no maximo ensaio.

    Um amigo meu ta me oferecendo uma Shelter, com peles rmv, pratos (ride+cymbal+crash) Orion solo pro master, e mais um crash da Octagon.Com o banquinho.

    tudo por 1350.vale a pena?

    Guiller_the_Drummer
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Guilherme Pereira

    Hey NewDrummer...
    Bem vindo ao mundo bateristico.. se enpenhe em tocar batera cara.. Batera destrui.. huahuahauhauha
    Cara, pelo o que voce disse ai... vale a pena comprar sim cara..
    mas ai voce tambem tem que ver o estado dela..
    se ta nova, se nao ta enferrujada, se nao ta quebrada, se ta muito mal afinada, tudo isso cara, repara nos pequenos detalhes, os pratos sao bons, as peles tambem, a batera ateque é boazinha tambem.. mas cara, antes de tudo isso tambem voce tem ue ver se o cara é REALMENTE seu amigo.. hehehehe
    bem é isso mano..

    Abraços...
    e LETS ROCK DRUMMERS!!!

    Amok
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Guilherme Pereira
    Seja bem-vindo ao fórum. A Shelter é uma batera bem adequada pra sua proposta. É um preço bom para a configuração (tá bem completa, prontinha pra tocar), desde que esteja em bom estado. Mas veja se acha uma Road Up por aí. Por um preço muito similar, voce pode ter muito mais batera.
    Em meu blog postei recentemente algumas dicas para a compra de seu primeiro kit e como avaliar um instrumento usado. Confira lá !

    [ ]'s

    GILBATERA
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Sou novato por aqui, mas ja toco a algum tempo, uma coisa vou te confessar, todo mundo que começar a tocar bateria e se envolver, mais cedo ou tarde sempre quer algo melhor, é uma dica importante também pra sua análise, pois conheço várias pessoas que iniciaram como você e depois acabou mudando de instrumento. Porque ser batera é mui... bacana...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Devo comprar? (shelter)