Qual o problemaaaaa?????????

    Autor Mensagem
    Ehehe
    Veterano
    # nov/03


    aew galera faco bateria a uns 3 meses ja.. ai tipo eu to tocando ate q bem com as maoes... meu problema sao os pes...
    eu to mto ruim no bumbo ... tipo nao consigo bater mais de 2 vezes seguidas rapido... minha perna trava.... qq vcs acham q eu devo faze?

    MarcosDaPeace
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    tente colocar a metade do calcanhar fora do pedal do bumbo
    Espero que te ajude

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Ehehe
    isso eh custume, treino. vc jah tm professor? pode ser uma postura errada, mas provavelmente eh soh vc esperar um poco e treinar o maximo q puder q logo logo vc vai estar mandando semicolcheias com um pedal :P

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Isso eh pratica. Velocidade se atinge com treino. Faz assim, em vez de bater duas vezes muito rapido, treina um pouco mais lento, e entao vai almentando a velocidade. isso funciona para qualquer instrumento.

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Ehehe
    pra ganhar velocidade eu começo a ganhar resistencia primeiro, eu faço tipo assim, se eu soh cunsigo tocar em colcheia seguida e em semicolcheia em pequenos tempos, eu treino intaum uns 5min direto em colcheia pra ganha rresistencia (5min na real poderia ser o tempo q vc cunsiguir... quase ao seu maximo) dae começa a fazer bastante passadas tb rapidas em semicolcheia, dae com o tempo vc vai cunsiguir mandar mt mais tempo em semicolcheia, e depois vc vai cunsiguir fazer direto em semicolcheia por um tempo, dae eh soh fazer ligeras passadas em fusa... e resistir em semicolcheia por bastante tempo... e ir indo assim, pelo menos eu custumo fazer assim.

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    alternando os bpms aos poucos

    jbj
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    tenta tirar o calcanhar do pedal e bate mais q duas vezes...

    wolfelipe
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    issso é normal faço à seis meses e lá pelo terceiro meu professor me passou exercicios de coordedenação e o meu pe melhorou mto!!pode ser tb sua posiçao em relação
    á beteria!! veja bem!

    O 14
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Pode tentar 2 coisas:
    Tirar o calcanhar do pedal,
    ou mudar sua posição em relação à bateria.

    O 14
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    SeEk AnD dEsTrOy
    Bom raciocínio!

    ThUnDeR
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    mesma coisa no violao e na guitarra, tipo, vc num consegue faze pestanas e usa mto o mindinhu no começo, batera é igual, um amigo meu era o contrário, num consiguia usa as mãos, era tudo torto e o bumbo saia direitinhu

    Soulface
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Altura do banco tb conta.

    Ehehe
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    nossa vlws ae galera... vo tentar pegar mais o jeito e tocar devagar e aumentar aos poucos... vlws...
    mais tipo eu toco ja com a calcanhar fora do pedal... eu tipo toco na ponta do pe... foi o jeito q meu prefessor me ensinou.. mais eh isso ae galera! BRIGAUM A TODOS! EHEHheeh

    Soulface
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Tenta passar talco ou farinha de trigo na sola do tenis e no pedal, e toque deslizando o pé pra frente e pra trás.Comece devagar e vá aumentando o ritmo gradativamente. O importante é aumentar o ritmo devagar, pra não ficar embolado.Existem inúmeras técnicas, mas essa eu acho q o resultado vem mais rápido.

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    putz o q naum inventam

    Soulface
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    o pior é que ajuda! o pé desliza com mais facilidade!!!

    ThUnDeR
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: ThUnDeR
    · votar


    Soulface
    bom, é bem mais fácil vc colocar uma meia.
    E tbm, nossa, deve ficar nojentu um pedal com farinha d trigo, nossa mãe, imagine um pedal cheio d farinha e vc colocandu o pé nele.
    Mas como disse o the_paranoid o q naum inventam

    pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pedal com farinho de trigo fica bem MASSA

    Soulface
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ThUnDeR
    é claro qvc não precisa colocar 1kg de farinha no pedal. O suficiente pra perder a aderência!

    TheWebSpider
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    velocidade precisa de muito treino e de uma pedaleira legal, leve uma otima dica eh esta:
    se vc toca na ponta do pé eh bom fazer exercicios q fortaleça toda a perna o melhor de todos eh correr de bike isso fortalece tudo ateh o tendao
    agora se vc toca com o peh todo no chao precisará de mais treino principalmente na batata da perna e no tendao dai eu nao sei um exercicio melhor o unico q conheço eh aquele q vc fica de pé e se posiciona na ponta do pé e fica "subindo e descendo"

    THE_jApA
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    o mais facil seria comprar uma pedaleira dupla...HEhHEhEHhehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o problemaaaaa?????????