O cara é gênio ou é possivel chegar ao nivel dele?

Autor Mensagem
Arlley
Veterano
# mai/09
· votar


Confiram um cara chamado Thomas Lang ou Mike Terrana

só falo isso....

Vini Ulrich
Veterano
# mai/09
· votar


huasuhuhasuhshusahusauhasuh

começa com uns carinha +- conhecidos...
dai sobe pra um mais conhecido tipo o Eloy..
dai agora thomas lang, terrana.....
ai chega daki alguns postes: PEART!

asuhsauhsauhasuhasuhasuh
(:

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/09
· votar


Galera, to ligado qua aqui é um topico de só batera de alto nível, mas avaliem ai, o que vocês acham dessa baterista. Ela não está fazendo nenhum solo nem nada, mas ela toca bem?



P.S.: Sim, tb achei o vocal zuado -.-

DSoM
Veterano
# mai/09
· votar


Realmente esse vocal estragou a banda...

mas ela toca bem?

O batera manteve o ritmo com bastante precisão, segurou a onda para a banda, mas quando chegou na parte das colcheias no chimbal e bumbo em semínimas ele deu uma enrolada, nada mais normal, todos erramos de vez em quando.

O rapaz cumpriu bem a tarefa de tocar a música, ele é um bom batera, mas pra dizer se ele toca bem ou não, seria bom agente assistir outras performances dele.

Vini Ulrich
Veterano
# mai/09 · Editado por: Vini Ulrich
· votar


êee vocalzinho hein!? õ.O

po, gostei bastante da afinaçao da caixa dele!

eh como o DSoM flo nessa o kra fez td direitinho, mas seria bom mais alguns videos pra da uma noçao exata do nivel dele.

(:

Dogs2
Veterano
# mai/09 · Editado por: Dogs2
· votar


Amok
O ex-guitarrista de minha banda possui ouvido absoluto e um sentido de harmonia fenomenal, sem saber uma linha de teoria musical. Conheço um tecladista que estuda três horas diárias há 4 anos e é incapaz de reconhecer se está na oitava certa. Em música, estudo e dedicação são muito importantes, mas é inegável que certas pessoas possuem habilidades naturais que as tornam mais aptas a se desenvolverem. O gênio aparece quando se combina a aptidão nata, o esforço, dedicação e condições para o desenvolvimento desta aptidão.

[ ]´s



Stravinsky tinha um ouvido deficitário... não compunha absolutamente nada sem o piano (nenhuma melodiazinha), porque não conseguia distinguir muito bem as notas. Apesar disso, compôs A Sagração da Primavera. Ele é um gênio ou não pra vc?
Mozart tinha um ouvido sensacional... também foi um gênio.
Na minha opinião, o que faz um gênio na arte é apenas a arte (dele próprio), independente se reconhece um peido de cavalo afinado em C#. No fim de tudo o que importa é só o que a pessoa fez (obra, interpretação...)
Facilidades e dificuldades todo mundo tem, mas tanto faz.... no final das contas, isso não necessariamente vai traçar sua genialidade. Genialidade não é "facilidade" ou "dom", é outro departamento que pode OU NÃO ser influenciado por eles.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/09
· votar


DSoM
Vini Ulrich

Na verdade nem é cara, é uma guria, minha amiga, de 14 anos só. Foda é que ela odeia batera digital, ela só toca com bateria acústica, ai acho que deve ser meio diferente pra ela tocar com uma digital se ela passa o resto do ano em bateras acústicas. Vlw por opinar.

DSoM
Veterano
# mai/09 · Editado por: DSoM
· votar


Na verdade nem é cara, é uma guria, minha amiga, de 14 anos só. Foda é que ela odeia batera digital, ela só toca com bateria acústica, ai acho que deve ser meio diferente pra ela tocar com uma digital se ela passa o resto do ano em bateras acústicas. Vlw por opinar.

Então, como dissemos, ela (perdão, não tinha reparado que você tinha mencionado ser uma garota) cumpriu muito bem a tarefa de tocar a música.

Apesar de ter apenas 14 anos, se saiu muito bem.

Mas tocar bateria acústica é algo que a maioria dos bateristas preferem. A resposta de um instrumento eletrônica apesar de cada vez mais se aproximar do real, não satisfaz os bateristas mais puritanos. Nada pode substituir um bom kit acústico.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/09
· votar


DSoM

To ligado man, bateria elétrica parece que não responde em muitas coisas. Por exemplo, a música vai para o refrão, ai o cara começa a bater com mais força e o som fica + forte. Mas na eletrônica, parece que ñ tem isso. Se você Bate com a baqueta com bastante força, e se você encosta com a mão, som parece ser o mesmo "/

Vini Ulrich
Veterano
# mai/09
· votar


as eletronicas que tem esses detalhes todos sao mtu caras como a TD-20 =/

Amok
Veterano
# mai/09
· votar


Stravinsky é genial, sim. Seu dom não era o de reconhecer notas. Era a capacidade transcender os dogmas da música clássica vigentes na época. Genialidade não significa perfeição sob todos os aspectos.
[ ]´s

Amok
Veterano
# mai/09 · Editado por: Amok
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Se você Bate com a baqueta com bastante força, e se você encosta com a mão, som parece ser o mesmo
Vini Ulrich
as eletronicas que tem esses detalhes todos sao mtu caras como a TD-20 =/

Errado. É possivel sim obter uma simulação de dinâmica muito boa em uma bateria eletrônica simples. É só saber como se ajusta a sensibilidade dos pads no módulo e ter saco pra fazer isso.

[ ]´s

lolz99
Veterano
# mai/09
· votar


nossa esse cara toca bem dmais !!! (o do primeiro vídeo) eu queria ser igual a ele...e lançano um pergunta (antes vo conta um poco de mim)...eu toco a 2 anos tenho 14 anos, des dos 2 anos eu era meio inquieto e batucava em tudo, meu padrinho até me deu uma bateria de brinquedo ai kbei qbrano ela toda de tanto tocar xD... semmmmmpre gostei de bateria...hj eu sempre tento estudar mas as vezes n da, mas cada vez q eu sento na bateria mesmo ter ficado 1 semana sem tocar, eu sinto uma segurança e parece q eu ate melhorei sem nem treinar e eu até tiro músicas dificeis pro meu nivel como Nova Era do Angra e tal... meu sonho eh ser batera de metal ( por inquanto)... tenho um poco de velocidade razoavel consigo fazer 1 e 1 em 200bpm boa tecnica como papa mama, paradiddles, flam, etc...sei ler um pouco de partitura pq meu professor sempre exercita leitura nos seus alunos, e sempre (mesmo em dias q n da pra eu sentar na bateria de verdad) eu fico na frente do PC tocano as musicas na imaginaria....

será q eu vou ser um bom baterista ?

DrummerZ
Veterano
# mai/09
· votar


lolz99
Bom, em primeiro lugar bem-vindo ao fórum. :)

Em segundo lugar, esse lance de fazer uma nota por beat do metrônomo dá a falsa impressão de que você está tocando rápido. Afinal, isso nada mais é do que você estudar o mesmo andamento em 100 bpm. O problema surge quando você for tocar em um tempo tipo 140: você nao vai estar com os ouvidos acostumados, e tua técnica vai estar bem falha.

Por fim, o bom baterista não é o mais rápido, nem o mais técnico. O bom baterista é o que consegue passar emoção além de segurar muito bem o andamento e manter o ritimo e tempo nas musicas, claro.

Abraços!

lolz99
Veterano
# mai/09
· votar


vlw obrigado ^^ tava precisando desse esclarecimento pq as vezes eu fico meio neurado pra saber se vou ser bom ou não =)

mas ai vlw pel dica...

Abraços !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O cara é gênio ou é possivel chegar ao nivel dele?