Autor |
Mensagem |
Amok Veterano |
# abr/09
Pra quem não sabe, Mike Mangini, professor da Berklee e ex-baterista das bandas Extreme e Anihillator, é oficialmente o detentor do titulo de baterista mais rápido do mundo. Em uma prova controlada, atingiu o recorde de 1247 toques em um minuto num Single Stroke Roll. O programa "Time Warp" do Discovery Channel convidou Mangini para uma análise de sua performance e do kit de bateria em câmera lenta.
Vejam como sofre uma bateria:
[ ]´s
|
TG Aoshi Veterano |
# abr/09
· votar
Caramba!!
Além da velociade absurda do Mangini, nunca imaginei que a bateria se comportaria desse jeito!
|
DSoM Veterano |
# abr/09
· votar
O mais incrível é o fantástico controle que ele possui, quando está em câmera lenta dá pra comprovar que ele não faz um só movimento com o pulso, mas sim com os dedos, que é o modo ideal de tocar.
A deformação é algo normal, nossos olhos não conseguem perceber o rápido movimento vibratório das peles e pratos, mas as câmeras os captam com tanta precisão que até ficamos espantados!
|
Diino Veterano |
# abr/09
· votar
bacana!! :) nao conhecia esse batera ainda.
|
MetalDrummer Veterano |
# abr/09
· votar
Amok
Tava demorando pra vc postar isso aqui!
Legal ver a reação dele, em relação às imagens em câmera lenta...
Eu fiquei chocado com as peles, pois, é realmente como dizem no vídeo. Parece líquido. Por isso não duvidem quando falam que determinada pele é leitosa. UHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAH
Brincadeiras à parte. É sensacional!
Quanto aos pratos, eu já sabia que eram desse jeito.
O melhor foi uma propaganda básica da Zildjan (ainda que sem querer), quando o Mangini fala que bate naquele pratos há anos e nunca quebraram.
Aliás, alguém reparou a forma de como ele ataca o prato?
|
Acordador Veterano |
# mai/09
· votar
Mesmo sabendo o que aconteciam os pratos eu fiquei besta cara, muito loko, to co ma maior dó agora de descer o porrete nos bichinho.
|
guga1232000 Veterano |
# jun/09
· votar
Carambaaa!!! Que cara mais estúpido de rápido!!! ehhehe
|
SwingBatera Veterano |
# jul/09
· votar
Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaio Vééééééééééééééio (by Hermanoteu)
Só vou tocar com baquetas de feltro agora... E Rimshot's nunca mais.
|