Autor |
Mensagem |
Rato MV Veterano |
# nov/03
Ae galera, alguem de vcs conheçe algum programa de batera tipo vai, pra guitarra tem o Guitar pró q apareçe as tabs de guita qdo roda uma midi nele... existe algum programa de batera assim?? Pq pra mim principalmente q sou iniciante na batera me ajudaria mto um programa assim...
Se alguem souber responder já agradeço aki...
Eh nói.....
Akele Abraço !
Mancha Verde Zona Sul
==== Se num deixar passar agente arromba =====
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
Rato MV
o proprio guitar pro possui parte pra batera, tm ateh a tab ali soh q eu naum confio mt naquilo q normalmente os cara tiram errado...
|
Akira TGC Veterano |
# mar/06
· votar
Eu também procuro a mesma coisa, o Guitar Pro ateh ajuda, mas o ideal seria se o programa fosse específico para bateria e que tivesse a imagem da speças da bateria ao inves de um teclado e um braço de violão entende... será que tem algo assim ?
|
Crash s Symbols Veterano |
# mai/06
· votar
AE MIZINFIN
Tirou a sorte grande eu conheço um programa desses so que onde eu achei so tem o demo do programa se vc conseguir o serial desse programa porfavor me mande no meu e-mail animeogro@yahoo.com.br ai vai o link do programa http://www.daccord.com.br/produto.php?idProduto=6&idParceiro=4 flow!!!!
|
Bruno Ramela Veterano |
# mai/06
· votar
nem curti esse programa não
prefiro o guitar pro mesmo...
|
MaFiOsO Veterano |
# mai/06
· votar
Cara eu acho que o Guitar Pro é a melhor opção mesmo...
Mas tem um programinha que se chama Band-In-A-Box que se você importa um MIDI, tem a opção de você ir tocando, como o GP, e tem uma figura de uma bateria onde o programa mostra onde bater e tal...
Vo postar uma Screen Shot pra ser melhor...
http://img413.imageshack.us/my.php?image=bandinabox4ij.jpg
|
MaFiOsO Veterano |
# mai/06
· votar
Acho que é parecido com o que o Crash s Symbols postou mas tá valendo ^^
|
Baqueiro Veterano |
# mai/06
· votar