Autor |
Mensagem |
Rato MV Veterano |
# nov/03
Ae galera, alguem de vcs conheçe algum programa de batera tipo vai, pra guitarra tem o Guitar pró q apareçe as tabs de guita qdo roda uma midi nele... existe algum programa de batera assim?? Pq pra mim principalmente q sou iniciante na batera me ajudaria mto um programa assim...
Se alguem souber responder já agradeço aki...
Eh nói.....
Akele Abraço !
Mancha Verde Zona Sul
==== Se num deixar passar agente arromba =====
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
Rato MV
o proprio guitar pro possui parte pra batera, tm ateh a tab ali soh q eu naum confio mt naquilo q normalmente os cara tiram errado...
|
Akira TGC Veterano |
# mar/06
· votar
Eu também procuro a mesma coisa, o Guitar Pro ateh ajuda, mas o ideal seria se o programa fosse específico para bateria e que tivesse a imagem da speças da bateria ao inves de um teclado e um braço de violão entende... será que tem algo assim ?
|
Crash s Symbols Veterano |
# mai/06
· votar
AE MIZINFIN
Tirou a sorte grande eu conheço um programa desses so que onde eu achei so tem o demo do programa se vc conseguir o serial desse programa porfavor me mande no meu e-mail animeogro@yahoo.com.br ai vai o link do programa http://www.daccord.com.br/produto.php?idProduto=6&idParceiro=4 flow!!!!
|
Bruno Ramela Veterano |
# mai/06
· votar
nem curti esse programa não
prefiro o guitar pro mesmo...
|
MaFiOsO Veterano |
# mai/06
· votar
Cara eu acho que o Guitar Pro é a melhor opção mesmo...
Mas tem um programinha que se chama Band-In-A-Box que se você importa um MIDI, tem a opção de você ir tocando, como o GP, e tem uma figura de uma bateria onde o programa mostra onde bater e tal...
Vo postar uma Screen Shot pra ser melhor...
http://img413.imageshack.us/my.php?image=bandinabox4ij.jpg
|
MaFiOsO Veterano |
# mai/06
· votar
Acho que é parecido com o que o Crash s Symbols postou mas tá valendo ^^
|
Baqueiro Veterano |
# mai/06
· votar
Tem um programa chamado TablEdit que faz tudo perfeito... escreve até tercinas e sextinas, que muitos programas não fazem. Tem acentuação, manulação e ainda dá pra gravar mid ou wav com a partitura que vc escreveu.
O problema é que ele é raríssimo, não se acham mais na internet, e é pago.
Só que eu tenho ele =D
Quem quiser que eu mande poe o e-mail ai... o arquivo eh menor que 1 mega. Espero ter ajudado
|
Baqueiro Veterano |
# mai/06
· votar
ah, esqueci de falar, eu tenho o crack dele tb... eu mando junto pra quem quiser
|
Gabu Veterano |
# mai/06
· votar
gabu_69@hotmail.com
manda pra min então.
vlw
|
Baqueiro Veterano |
# mai/06 · Editado por: Baqueiro
· votar
mandei, dpois posta pra galera oq vc achou.
|
Mezir Veterano |
# mai/06
· votar
Crash s Symbols
Membro Novato
Amigo, te enviei o email pedindo o crack.
Maneiro. ELe é simples e pronto. Excelente. É só apertar o botao. Mas há um porém. Como ele grava o que eu fiz em MIDI???
|
slash_417 Veterano |
# mai/06
· votar
eu uso o guitar pró msm!
|
diegocipriani Veterano |
# mai/06 · Editado por: diegocipriani
· votar
O Drumsite é um programa profissional. Infelizmente eu não achei nada profissional o software sugerido acima, ja que como o criador diz, é apenas para aprender e pegar as musicas...
No drumsite existem samples reais de baterias (sons reais gravados de baterias), embora seja mais voltado para gravação, pode-se usar pra pegar as musicas, e tambem, tocar no teclado e gravar. O completo é dificil de conseguir por meios "não sérios" :P mas você pode baxar o demo em:
http://www.guitar.sk/download/drmsdemo.exe
Abraços,
Diego
|