Discussão: Reorganização dos tópicos fixos

    Autor Mensagem
    DSoM
    Veterano
    # jan/09


    Estive reparando: a nossa seção tem muitos tópicos fixos. São excelentes tópicos, de conteúdo de altíssimo nível. Mas ter muitos tópicos fixos também significa reduzir o espaço para os tópicos novos.

    Proponho reunirmos todos os tópicos (na forma de links) em apenas UM tópico que será fixado. Ficaria muito mais organizado e as informações ficariam centralizadas num só lugar.

    Apropósito, gostaria de saber quem é o moderador responsável pela nossa seção.

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    DSoM
    Existem pouquissimos moderadores neste forum de Bateria, por isso acho dificil qualquer tentativa de organizacao...

    Abs

    Amok
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    DSoM
    isso já foi tentado antes. O tópico acabou perdendo o stick e foi baixando, baixando...

    Vou tentar achar.

    [ ]'s

    Amok
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    É... não achei.
    Se não me engano, esse tal topico foi criado pela Maggie. Como ela é moderadora, o topico pode ter sido todo deletado. Até hoje não entendi pq o topico saiu de stick, até pq tinha um monte de tópicos meus linkados neste stick.

    [ ]'s

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Realmente ta um pouquinho bagunçado mesmo, essa idéia de reunir o link dos tópicos e postá-los num único é muito boa mesmo, se não me engano tem isso no tópico de guitarra.

    DSoM
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Isso tem funcionado bem no FC, do qual também participo.

    Rodrigo McBrain

    Pouquíssimos? Se são pouquíssimos, quer dizer que mesmo assim existem. Quem exatamente são eles? Posso entrar em contato pessoalmente.

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    DSoM
    Eu nao conheco todos nao... Sei que tem a Maggie as vezes o Soulface da as caras ai...

    Abracos

    Joey Adler
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Seria legal se as pessoas com maiores bagagens bateristicas criassem tópicos fixos novos fazendo uma mini aula sobre os assuntos mais perguntados que vocês já viram por aqui.

    Tipo um tópico fixo pra prato abordando que pratos usar, sobre os sons, timbres, marcar, novos lançamentos, sugestões.Tudo sobre prato e se ainda houver alguma dúvida o membro pode criar um outro tópico ou sei lá...pos no próprio tópico.Ai outro tópico fixo sobre pedal duplo abordando sobre as marcas, correias, tecnicas, estudos tudo que já foi perguntado e respondido.Vários tópicos fixos desse tipo ai.Tirar alguns tópicos fixos que eu acho até meio """inutil""""".

    Acho que os tópicos fixos deveriam ser umas aulas básicas sobre algumas áreas da bateria, não importando que fique muitos mas coisas abrangentes que evitem futuras perguntas que já foram respondidas antes e uma coisa mais de estudo, mais cultural.Sei lá.

    Que que vocês acham?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Discussão: Reorganização dos tópicos fixos