Da série:Tópicos idiotas

    Autor Mensagem
    Rhailent
    Veterano
    # jun/05


    Da série: Tópicos idiotas

    Bardo_Bass
    Membro
    Enviado: 9/nov/03 23:32

    Tipo... esse tópico num tem porra nenhuma a acrescentar pra vcs bateras, mas é que eu tive um sonho muito engraçado.

    Sonhei que eu tava assistindo um show e que do nada, no meio da música, os músicos pararam assustados e olharam pra trás. O baterista tava tendo um ataque epléptico e contrações musculares brutas que faziam o cabra tocar numa velocidade impossível.
    hgAUhAUhAUhAUhAUhua.... é uma tremenda duma baboseira, mas eu acordei no meio da noite rindo disso. :PPPPP

    (imagina se ele sonha com a Luana Piovanni...)
    ---------------------------------------------------------------------- ----------

    drevenowski
    Membro
    Enviado: 14/dez/04 23:02

    Olá pessoal...
    Minha duvida é cruel... Os bateras que usam dois bumbos tipo o Aquiles Preister do Angra... Naquelas musicas que o bumbo fica bum, bum, bum, bum, muito rapido. Eles fazem precionam o pedal como???
    a) O pé fica no ar e ele preciona o pedal somente com a ponta do pé.
    b) O calcanhar fica em contato com o chão e ele mexe somente a ponta do pé pra precisonar o pedal.

    (td bem a duvida dele, mas avisem que é preSSionar e não precionar ou precisonar, Pasquale que o perdoe...)
    ---------------------------------------------------------------------- ---------------

    Cesar_HC
    Membro
    Enviado: 30/abr/05 23:26

    O q vc6 axam do baterista TRAVIS BACKER? Será ele o melhor do MUNDO?

    (preciso comentar este tópico?)
    ---------------------------------------------------------------------- -------------
    Perfxdrum
    Membro
    Enviado: 16/mai/05 22:17

    galera oq vcs acham dos pratos orion rage bass...pow ele racho em um mês comigo

    (eu falei pra ele não usar chave de fenda ao invés de baqueta de madeira comum...tsc tsc)
    ---------------------------------------------------------------------- ------------

    dark bater
    Membro
    Enviado: 29/fev/04 07:10

    Ae Galera!! Viva o Pagode!! é Isso Ae!!

    (vou ver se mando ele ir tocar lá com o Belo em bangu 1)
    ---------------------------------------------------------------------- -----------
    GUI_BASS
    Membro
    Enviado: 27/mai/04 21:29 · Editado por: Moderador

    ae galera blz?ow queria saber c baquetas q podem rachar mais facil os pratos ou naum tem nada a v??

    (estraga o prato sim, bate com a testa dá proxima vez no crash que nao estraga os pratos novos...)

    falou, qq hora tem mais galera!

    guitatarra
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: guitatarra
    · votar


    nada é mais idiota que lembrar de topico idiotas

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu ri do sonho do cara, foi irado.

    Rhailent
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    guitatarra

    nada é mais idiota do que dizer que é mais idiota lembrar de topicos idiotas do que escrever um topico idiota.

    Rhailent
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Wumpa Crash

    Eu também ri, e muito.

    a intenção é esa, eh divertir e nao ofender ninguem, é apenas relembrar topicos nada a ver ou engraçados.

    AVISO: caso vc não gostou do tópico, lembramos que nao é necessário respondê-lo ou sequer lê-lo. OK? ;)

    guitatarra
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    AVISO: caso vc não gostou do tópico, lembramos que nao é necessário respondê-lo ou sequer lê-lo. OK? ;)
    esse aviso tem q ser colocado no inicio, não depois que ja leram...

    guitatarra
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    idiota :D

    Space Ace
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Rhailent
    pra zuar os tópicos aparece todo mundo, agora pra dar uma ajuda construtiva ninguem mexe a bunda da cadeira!

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    uma vez eu sonhei q eu ia toka com a minha banda no show do fin do mundo, ai subiu moh torrete de terra asism, q nem em filme qdo o mundo tah acabando e nois tva tokando lah encima...moh loko....hauhauhauhau

    Rhailent
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    guitatarra

    Senhor da verdade, poderoso intelijegue! vc acha REALMENTE NECESÁRIO avisar isso? qualquer um com o minimo de inteligencia SABE DISSO NATURALMENTE.
    Escrever esse aviso (que eu coloquei ironizando vc) é como colocar na porta do banheiro "não cague no chão". É preciso avisar? Gênio!

    Space Ace

    Sugiro que você dê uma olhada melhor nos tópicos que eu ja criei e nos que respondi, pois sempre colaborei pra esse forum, sempre fui um bom membro e ajudei como pude, engraçado que eu nunca vejo seu nickname aqui né.....

    Mais uma vez digo, o objetivo era pra brincar, nao gostou não comenta!

    Rhailent
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    *NeceSSário

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ^ ah bom. assim, sim.

    guitatarra
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: guitatarra
    · votar


    Rhailent
    Desculpe-me por te irritar..

    Space Ace
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Rhailent
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/6/93252/ultima.html
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/6/90700/ultima.html
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/6/90072/ultima.html
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/6/93394/ultima.html
    serve isso?

    MetalDrummer
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ai ai

    MetalDrummer
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/6/65321/

    sinceramente este é o melhor tópico do nosso fórum!!!

    e o mais legal são as respostas!!!

    Rhailent
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    auahuahuhuahau podecre MetalDrummer

    Rhailent
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    reparei uma coisa engraçada... tava lendo os topicos aqui, poderia incluir varios nesta serie... inclusive o proprio topico! uhauahau
    eu sou um animal mesmo... bem q meus amigos sempre disseram...
    boa noite.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Da série:Tópicos idiotas