Autor |
Mensagem |
Furyous22 Veterano |
# nov/08
Galera, meu colega vai tocar bateria e ele quer uma bateria intermediária, pra aprender e tocar em uma banda.
Eu sou guitarrista, dai comprei a minha guitarra nessa loja aqui.
http://www.hudsonmusichouse.com.br/home_hudson.html
Eu peço que alguém dê uma olhada na parte de baterias e me diga qual a melhor que tem ai...
Muito obrigado. Valeu ae! :D
|
erico.ascencao Veterano |
# nov/08
· votar
RMV Road Up. Tenho e aprovo.
|
Furyous22 Veterano |
# nov/08
· votar
Hum.. Me disseram que RMV e Mapex são boas...
Valeu ae! :D
|
DrummerZ Veterano |
# nov/08
· votar
RMV, Adah e Odery pelo q vi ali são boas. Só não vai na RMV Street. Não curto mto o jeitão dela... parece as turbos novas (apesar de ser mais reforçada).
Abração!
|
Amok Veterano |
# nov/08
· votar
Dê preferencia pra RMV Concept X5, que é melhor que Road up, mas tb é mais cara. Se vcs pretendem ir pra estrada, a Mapex é melhor porque é melhor pra montar e desmontar e tem ferragens que aguentam melhor o monta/desmonta.
[ ]´s
|
Furyous22 Veterano |
# nov/08
· votar
Pô, valeu ai pelo apoio. Semana que vem vou na loja com meu colega pra escolher.
RMV Road Up ou Concept X5
É só pra começar e ter uma banda de garagem mesmo.. Quem sabe depois a banda cresce dai vem instrumentos novos!
hehe
|
erico.ascencao Veterano |
# nov/08
· votar
Furyous22 Por favor, não vai também achar que as ferragens da RMV são de plástico só porque são pretas. Elas são de metal sim, só que com revestimento.
|
Falkon36 Veterano |
# nov/08
· votar
compra uma bateria da gibson xD
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# nov/08
· votar
Amok Aproveitando o tópico, queria uma opinião entre a RMV Concept X5 e a Sonor Force 2005, qual você acha que é melhor pelo preço.
|
Sab_Ian Veterano |
# nov/08
· votar
Thiago Yoshiki
Aproveitando o tópico, queria uma opinião entre a RMV Concept X5 e a Sonor Force 2005, qual você acha que é melhor pelo preço.
Meu voto vai para a RMV Conce X5, sem dúvida.
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# nov/08 · Editado por: Thiago Yoshiki
· votar
Sab_Ian Pelo preço eu não sei, creio que estejam na mesma faixa, mas os tambores da RMV são menores, sei que é a tendência mas por que raios a RMV só usa essa configuração???
*edit, agora que lembrei, tem aquela Copaíba, mas que madeira é essa? parece com qual madeira já conhecida?
|
dalvan Veterano |
# nov/08
· votar
RMV muito massa da pra fazer loucuras velho!
|
Amok Veterano |
# nov/08
· votar
Em termos de categoria, a RMV Concept X5 é um pouco melhor que a Sonor Force, no que diz respeito à qualidade dos cascos. O som da X5 é mais contemporãneo, com bastante ataque e corpo, e é um modelo bastante versátil. Já a Sonor tem ferragens mais clássicas, pesadas e resistentes.
[ ´]s
|
kynho_batera Veterano |
# dez/08
· votar
vai na adah ou na rvm road up essas eu aprovo ainda mais pra aprende pq tem um bom preço e sao ótimas eu tenho uma rmv exclusive mas se vc quiser ter uma igual com preço menor é só comprar a road up e encomendar um surdo de 16 no site bateraclube.com flw abraços
|
Diino Veterano |
# dez/08
· votar
Odery.
|